Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by celcell,

passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by vagner-santos,

Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by transphone,

Qual a melhor boxes tara serviços em samsung entre todas

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Spacecell_,

Olá, preciso de ajuda tenho pouco tempo no ramo de telefonia móvel que puder mim instruir para que possa ter sucesso em meus serviços eu agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 627 visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc ao ligar fica so na imagen ssamsung liga e apaga todo tenpo ja foi feito flex naou adiantou fis linpesa resouda agora que poso fasaer.

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by caiocesar,

boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  8. Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre. Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro. Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro. A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma fo…

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Estol com esse aparelho para desbloquear da vodafone alguem gera ou sabe algum procedimento para desbloquear ele não tenho box que suporta esse modelo !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Ola Garela estamos com um problema meio diferente aqui entrou na minha assistência um S6102 ele da sinal de rede tudo certinho aparece as operado registra na rede mais ele não faz ligação já fiz atualização e tamben limpessa ressolda se alguém tiver alguma solução estou aqui no aguardo desde já agraço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by thiago32,

Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??

• 4 respostas
    • 637 visualizações
  12. Started by brind,

boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.

• 4 respostas
    • 870 visualizações
  13. Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo... Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução... Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo... Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok. problema -

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by paulo ferreira,

ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos...

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  18. Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by bernardosg,

Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com um samsung 5222 que estava ligando porem o conector usb estava ruim na troca eu usei o do 5830c mas o aparelho depois da troca o aparelho esta apresentando um consumo de 0.01 na fonte e não liga mas a placa não esquenta mas não sei com chegar no defito por favor sel alguem souber de algo agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

alguem saberia coloca este aparelho em modo flash??? estou tentando roda uma flash estou com o S7230E_MultiLoader_v5.64_BCOM e a z3x se alguem tiver uma dica ficarei grato.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.