SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
-
Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 apagado, mas que consigo colocar em modo flash. O problema é que ele não conecta com o pc. Tenho o Kies instalado e mesmo assim não detecta o aparelho. Alguem poderia me ajudar? Obrigado
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
Galera, estou com dois desses aparelhos, e1270, sem fazer desbloqueio por conta deste erro logo abaixo / Coloco ele em cabo usb, aperto o volume do meio para entrar em download mode e dá esse tipo de erro. Já passei diversas flashs = mesmo problema. Alguém sabe como resolve?
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
-
boa tarde pessoal preciso de uma ajuda estou com um galaxy note 3 (n900v) da verizon o mesmo nao tem na rom opçao portugues brasil ou portugues portugal gostaria de saber se tem flash disponivel pro msm com ptbr ou pt desde ja grato
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
ele ligava e congelava , depois que atualizei veio com a tela invertida . ja testei umas 3 versoes
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung 3222 com a tecla lateral do volume de aumenta esta danificado a outra esta normal de diminui amigos tem algumar soluçao
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.