SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
possuo um celular samsung galaxy win duos gt-i8552b e gostaria de saber como posso rootear.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Estou com esse modelo para Unlock, No entanto quando digito o código Sou Informado que não é permitido. Existe alguma Ferramenta ou Procedimento para fazer o código ser aceito pelo celular ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigosja passei as duas flash q tem aki no forum onde uma passa 100% mas nao obtem resultado fica ainda travando e a outra dar erro.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
-
Senhores ( as ), boa noite. No final de 2021, fiz root no meu Galaxy s9 +. De lá para cá surgiram estes problemas: 1° o APP da Samsung Health, e apps de bancos, não funcionam corretamente quando o aparelho não está com root. 2° - Quando o aparelho está com root, o Bluetooth não funciona corretamente. 3° - Para piorar a situação, quando instalo room personalizada, não tenho como conectar meu smart whatch, pois as roons que eu instalei, não dão suporte. Gostaria de saber se os amigos podem me auxiliar nessas questões.
-
- 4 respostas
- 760 visualizações
-
-
Tenho i9000B bricado possuo medusa alguem tem os pinouts ou algum procedimento
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tou com um aparelho samsung c3222 carregando só e ativando o pc suite tipo conectando o cabo usb.. algum poste ai sobre isso?
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
escolha o modelo s5670 use cabo rj45. Count supported models - 223 ----------------------------- Model: GT-S5660 CountryCode: BGL Factory SW: S5660XXKC4_OXFKC1 UniqueNumber: 86180000xxxxxxxxxx MemoryPhone: KAT007012C(S5660) PDA/CSC version: S5660XXKC4/S5660OXFKC1 Phone version: S5660XXKB9 Phone HW: MP 0.600 IMEI: / Phone S/N: RT1B579208 Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading Security... OK Bypass MSL... OK Unlocking ... OK Done with Samsung 3G tool ver 9.4
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal passei uma flash disponivel aqui no forum e agora o atc está em arabe , sabe se tem como mudar o dioma pelo atc ou somente com um novo software !!!!????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução
-
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
-
alguem sabe como desbloquear samsung gts 5600L....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.