Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Tenho 2 s5830 q não entra em modo recover e download, tentei de modo convencional tentando tecla volume - home e power ou volume+ home e power e tambem segurando ao mesmo tempo volume +- e power e forçando pelo odin segurando volume +- e conectando o cabo, mesmo assim sem sucesso em todas as tentativas. Alguem teria ou procedimento para forçar o aparelho entrar em download. lembrando q os aparelhos estão travados na tela inicial.

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  2. Bom dia e um ótimo 2015 pessoal!!! Começo o ano com um problema que tem me tomado muito tempo pra resolver, estou com o P3100 em bancada que apresenta defeito de ficar reiniciando direto, apresenta vários erros enquanto inicia, vários aplicativos e arquivos de inicialização do android, até que quando chega em um deles o aparelho simplesmente reinicia, já tentei flashear com a Stock e já tentei pelo Hard Reset porém quando reinicia os dados do cliente permanecem no aparelho intactos como se os processos não tivessem sidos efetuados. Acredito que o aparelho esteja com problema em sua memória interna, alguém teria alguma solução? Grato pela atenção!!!

• 20 respostas
    • 10.6k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu... Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo.. Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha.. Muito obrigada desde já

• 13 respostas
    • 10.6k visualizações
  4. Started by Aurora,

Olá Gostaria de saber se alguém sabe como posso desbloquear meu celular Star GT-i6220, pois eu já procurei muito e ainda não achei como desbloquear ele. Gostaria de saber do desbloqueio por código, pois não tenho muito conhecimento técnico, mais se tiver algum programa também sem problemas, pois se estiver descrito como se faz consigo fazer. Obrigada

• 3 respostas
    • 10.5k visualizações
  5. Started by mikael,

Alguem sabe me dizer se o Samsung M2710 da pra fazer desbloqueio na HWK?

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  6. Started by pgcamargo,

ola amigos como recuperar um samsung s3650 que nao entra em boot download para atualizar pela hwk......fui fazer um desbloqueio operadora so que ckikei em boot repair na box abb com hwk so que agora nao liga mais e nem entra em modo download...como faço para fazer ele volatr a ligar .....o cliente esta loko comigo...me ajudem por favor....

• 8 respostas
    • 10.5k visualizações
  7. Started by Etinho,

Resolvi fazer este simples tutorial devido um Amigo ter solicitado. Mais gostaria de ressaltar o Tutorial do nosso Amigo Luc@s Silva um método simples"testado". Método Fácil de desbloqueio para novos Samsungs (galaxy/nexus...) Deixo aqui uma alternativa para quem quiser fazer uso. Para executar o procedimento descrito ,irá precisar do Odin3 v1.85, Rom custom a que usei foi I9100UHKG7,CF-Root-SGS2 e Kies para instalar o driver necessário. -coloque o Atc no Modo Download: Ligue o ATC pressionando as teclas Home + Volume pra baixo + Power. Será notificado com um aviso na tela do ATC informando que instalar custom,roms pode causar sérios problem…

• 11 respostas
    • 10.5k visualizações
  8. Started by Adriano CR,

boa tarde alguém já desbloqueio samsung s3350 pela hwk tem procedimento para passa para min fico muito grato

• 16 respostas
    • 10.5k visualizações
  9. Started by maycon odell,

Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung. Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo. Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.

• 18 respostas
    • 10.5k visualizações
  10. Started by neilson,

vai ai um tutorial muito bom de reset do samsung s5360 O método mais frequentemente quando o dispositivo trava ou apenas-lo congelado, é remover a bateria depois de alguns segundos e depois recolocá-lo novamente. Para reiniciar o dispositivo, basta discar o código * 2767 * 3855 #, isso vai reiniciar o seu telefone automaticamente, uma vez reiniciado. Mas às vezes o código não pode ser sempre útil, especialmente quando o seu Samsung Galaxy Y é congelada e ficar sem resposta ou em outro sever pendurar problema como ele só trava no logotipo tela de boas vindas. Para corrigir isso, só depois, novamente remova a bateria para fora, em seguida, colocá-lo novamente. Não ligá-…

• 1 resposta
    • 10.5k visualizações
  11. Started by ChinChan,

Boa tarde, Adquiri o aparelho pelo site da saraiva e o mesmo consta como desbloqueado para VIVO, porem quando insiro o chip ele reconhece que é da VIVO porem quando vou fazer alguma ligação ele aparece a mensagem "SEM REDE" e não sai disso... qual procedimento devo realizar pra resolver isto? obrigado!

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  12. Started by dhionathan,

alguem poderia me dizer se a outro jeito de retirar a senha estou com um i5500 e um i617 estou fazendo pela z3x o i5500 da a seguinte mensagem not activated Model: GT-I5500B CountryCode: OPEN Factory SW: I5500BJVVH2 UniqueNumber: 95040000583100 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJH2/I5500BZTOJH2 Phone version: I5500BVJJH2 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: RS4ZA44034 Build: M76XX-TSNCJOLYM-53303003 User code: not activated Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  13. Started by gabriel.1609,

oi amigos estou com samsung c276 vivo ja fiz o desbloqueio so que nao da area com chip da oi so da com vivo sera que tem solucao quem tiver alguma sugestao com foto se possivel favor postar aki desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  14. Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.

15. Started by malakay3000,

Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento?

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  16. Started by thiago antonio,

Como posso desbloquear meu celular samsung GT- E1085, ele é dual band (TIM e CLARO) quero colocar nele um chip da VIVO. tem jeito de fazer isso???

• 6 respostas
    • 10.3k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

to com 5 aparelhos desse travando as vezes, tudo novo

18. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um a035m (A 03), que esta travado na conta google, fui fazer o donwgrade para conseguir efetuar o processo de FRP e após flashar a rom 100%, aparelho não da mais sinal, alguma dica?

19. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

• 14 respostas
    • 10.2k visualizações
  20. Started by Miguevic,

Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução?

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  21. Started by leonardo r l,

alguem pode mandar pra mim o codigo de desbloqueio dece celular samsung gt-e 1085

• 2 respostas
    • 10.2k visualizações
  22. Started by robydom,

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular

• 0 respostas
    • 10.2k visualizações
  23. Olá amigos, estou com um g611f aqui que ao ligar aparece essa mensagem custom binary blocked by frp. Ao entrar no recovery aparece a seguinte mensagem: e:failed to find /misc partition. Não faz reset e nem passa rom. Security download ativado. Tenho z3x mas não tem opção de remover frp, embora tenha o combinnation para download. Alguém tem uma dica? Segue imagens, obrigado.

24. Started by xpnpetro,

alguem ja achou essa flash em algum lugar ???em portugues eu nao ou nao existe via suporte box tenho a z3x e a nbox alguma freeware em portugues aqui no clan.

• 4 respostas
    • 10.2k visualizações
  25. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! to com um atc samsung gts3333 o trios que preciso dar um reset. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco a todos, abracos...

• 14 respostas
    • 10.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.