SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Eu vi em vários sites que é necessário fazer downgrad da ROM para uma versão antiga do Android 5.1.1 mas eu não queria fazer isso. Por que a nova versão do sistema não permite conexão OTG? Tem alguma maneira de fazer funcionar?
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
Bom dia amigos to com esse samsung S5830M com senha no teclado de bolinha ja fiz softwere pela octopus Z3 tentei tirar a senha tentei o procedimento normal reset na mão mas sem sucesso alguém da uma força agradeço aos amigos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
alguem pode me dizer com qual modelo eu uso para fazer flash do samsung c500 pela z3x
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal .. depos de de muita procura consegui fazer a atualização do i5500 (flash) .. só q ele não consegue receber nem um arquivo via Bluetooth ... alguém pode ajudar ??
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos pego varios aparelhos destes aqui, faço a flash pela hwk ele fica bom dai da 3 dias e o problema vouta, liga ele ai ele fica ligando e desligando ligando e desligando.
-
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
-
Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido. Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print. O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick. Desde já, agradeço a resposta e ajuda de …
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigo, estou com um samsung s5222 para efetuar o desbloqueio pela z3x, alguem teria alguma procedimento? desde ja ficarei muito grato. ----------Atualizado--------- estar aparecendo o erro anexo na imagen como vcs podem ver.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Apareceu um s2tv aqui, sempre que tento resetar ou instalar uma rom stock, ele sempre volta pra onde estava antes. Pesquisei um pouco e vi que precisaria de uma rom repair, mas tambem ja tentei e sem exito. alguem teria o arquivo pit desse modelo para que eu possa usa-lo juntamente com os arquivos repair's que consegui. alguem me da uma luz
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom amigos preciso de uma ajuda como marko as opção corretas para eu fazer uma flash do Samsung I8000L no programa V_MultiLoader?
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Da problemas so com chip da VIVO. Com firmware original da Claro trava, com ZTO trava, com fw da OI reinicia a efetuar uma chamada (sempre com chip VIVO, os outros estão ok). Tem alguma ideia? Obrigado
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
Bom dia galera, eu possuo uma Z3x Samsung e agora comprei a ativação LG, até ae tudo bem. Minha box encontra-se ativada: Card activated - 2010-04-29 Samsung Tool - activated 2010-04-29 Lg Tool - activated 2012-06-11 Mas tem um porém, quando vou abrir algum modelo pelo shell, ele abre a aba do lg tool para reconhecer o card ae aparece a seguinte msg. This program need administrator privilege for run e não abre nenhum lg. Alguém poderia me ajduar? Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece
-
- 4 respostas
- 501 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um e1075 ele naum aceita o chip de origem fica pedindo senha qnd coloco a senha gerada da erro sera algum amigo ja pegou algum problema desse?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola galera gostaria de saber como indentificar o binary da rom samsung estou com pouco tempo pra estudar gostaria de uma força dos amigos , pois esta muito confuso isso gostaria de saber como indentificalos na rom da samsung
- 4 respostas
- 13.7k visualizações
-
Bom amigos gostaria de saber se tem alguma (box) que faz (flash) nesse modelo ou algum programa que suporta esse modele?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 831 visualizações
-
-
nao consigo a senha do celular para desbloquear o chip ja tentei de tudo mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.