SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como fazer root nesse modelo ?
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
ola bom dia nao consigo criar uma conta no play story pois da esse erro ( nao foi possivel fazer login ) nao é possivel estabeler uma conxao confiavem com o servidor.
-
- 6 respostas
- 945 visualizações
- 1 seguidor
-
-
SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato!
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio do meu Sansung GT-B 7300b, da claro, via codigo de desbloqueio. Obrigado Pela atenção Estênio
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
esse é o erro, quem tiver flash s3500 da tim agradeço
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um SAMSUNG que pede um código assim que ligo ele. Não da pra fazer chamada, entrar no menu, tentar código reset... Conecto à Box(UST PRO2), e ela não reconhece o telefone. Usando o cabo E210 e modelo de cel E210 também eu consigo no máximo o modo boot que não consigo usando tudo para E2550L. O que eu posso fazer além de entrar em contato com Heitor Luis???
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos alguém tem um tutorial de flash do c3222 pela z3x-box ?
-
- 7 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
eu gostaria de saber se tem algum jeito de desbloquear o e3210b. eu tenho a hwk e a nbox, qual das duas ele faz? me ajudem............
-
- 16 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
ola galera do clangsm sera que alguei ja comseguiu tirar senha de teclado samsung c3500 com z3x tou com uma aqui nao vai em tela nenhuma opçao so pede senha alguma soluçao agradeso
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá estou com essa atc aqui na bancada, ele esta travado no logo da marca ao ligar, ele entra em modo download mais não entra nos wipe pra reset, aparelho não entrou água, tenho z3x, estou precisando da rom com arquios pda,modem,csc separados pra eu pode tentar novamente, passei uma aqui mais ela é junta, quero uma rom com arquivos separados..
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou a precisar do Software samsung e1200i Portugues para a Z3X nao estou a encontrar em lado nenhum. Ajudam me
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...
-
- 11 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um J1 com gmail bloqueado que ele não reconhece cabo otg nem sidesync alguem pode me ajudar?
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Galera estou om um Granprime G531BT que nao liga o Wifi ,Fui fazer o HardReset e apresentou o seguinte erro erro e: unknown volume for path [/sbfs] alguem sabe como reparar ja foi tentado passsar a Rom mais sem sucesso no Odin !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.