SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. estou tendo uma certa dificuldade com a nova box Z3, ela não instala a porta com dela, devido a isso ela não está servindo para fazer a as series 2G, ela não instala o um driver chamado FT232R USB UART. Meu sistema operacional atual é o XP, consegui instalar no sistema operacional Win7 64bits, mais mesmo assim não funciono as series 2g
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguém sabe o que significa esse sinal, símbolo "N" que fica em cima do celular?
- 3 respostas
- 54.9k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um s7582 que esta travado na tela inicial, ja tentei fazer hard reset, mais ele nao entra na tela de hard reset, só entra na tela de modo download... gostaria de saber se alguem tem uma ideia... ou uma firmware via odin pra mim passar nele pra ver se resolve... por favores...
- 5 respostas
- 13.6k visualizações
-
Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ?
- 15 respostas
- 8.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
-
galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Pessoal este aparelho e feito para o mercado chines e nao vem com o Play store, tentei instalar a rom do s6812b e do s6812 e deu erro, tentei isntalar o play store, ate instala mas nao abre mesmo roteado, inclusive este aparelho em questao estava com portugues, agora nao consigo nenhuma rom compativel em portugues, alguem tem alguma ideia como insfazer o play store funcionar neste aparelho? desde ja agradecido.
- 24 respostas
- 7.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com um samsung gt-i9515l que não ativa o 3g ele fica apenas no g mas não ativa h h+ que seria 3g 4g fiz uma atualização de sw pedi a operadora para mandar o sms de apn mas não adiantou alguém sabe alguma forma de confgura
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde estou com samsung gt-s5360b que esta travando na logo reinicia da tela vermelha e fica em lup já fiz atualização de sw fiz uma limpeza na placa alguém ja pegou esse tipo de defeito tem solução?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou qui com um i9070 na bancada. O telefone trava na tela inicial. Tentei passar flash normalmente com Odin e nada, trava carregando a seção HIDDEN. Tentei com Z3x e mesma coisa. Tentei com Octoplus normal e mesma coisa. Varias versões de flash. Agora estou tentando passar um Jtag mas não tem jeito também, estou tentando só reparar (não passar o firmware completo). Começa carregar e trava como imagem. Alguma ideá? O telefone está conectado com a fonte da bancada e o cabo USB. Com JTAG conectado ele conecta e disconecta do comp. Os pontos JTAG estão ok de acordo com a imagem do suporte Octoplus Sem o USB da o mesmo problema
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.