Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Acíla,

Na verdade to com um problema com essa nova atualização versão 4.3 . Sinal de rede baixa , wiffi e agora usb que não conecta no pc ou seja não reconhece os drives para entao instalar a versao anterior 4.1.2. Alguem pode me indicar algo que eu possa fazer ? pois ja tentei de udo e nada.

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  2. Started by gernan,

Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço......

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde caros colegas, peguei na assistencia um galaxy y S5360b, que apareceu uma tela vermelha e reinicia. não para ligado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by reulison,

Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by vanicelio,

ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ele esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by WilliamGabriel,

boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai

9. Started by eliel pinheiro,

amigos alguém sabe o reset manual desse atc

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  10. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com uma z3x que sempre quando vou desbloquear ele sempre pede assim abaixo.Já fi de varias formas e não vai. Alguém poderia me ajudar por favor Vou postar outra imagem.

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  12. Started by danyel,

Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Bem pessoal, comprei um Vibe K5 a uns 2 meses e meio, no primeiro mês do aparelho não apresentou nenhuma falha. mas no segundo mês ele apresentou uma falha, o sinal dá operadora do cartão SIM começou constantemente cair, até que um dia caiu e não voltou mais. Sempre que tento procurar sinal de rede simplesmente não encontro. ja fiz varias atualizacoes via umt box os seriais tao ok

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by davidsilba,

peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by markim_gm,

Algum procedimento para esse desbloqueio?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui reiniciando o nome samsung joguei uma rum pelo odin ai o atc não deu mais imagem fiz pala z3 tambem não resolvel baixei outra verssão pelo sammobile e o atc vibra e fica so com led do display aceso bem clarim

• 4 respostas
    • 829 visualizações
  17. BOA NOITE galera alguem ja tem os arquivos para o destrava da tela do j530m? troquei a tela para o cliente depois de uns dias volto dizendo que atualizou e touch nao responde mais

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by marllon,

olá boa tarde, alguém por gentileza teria o procedimento de flash desse aparelho ? pode ser por download ou qualquer programa do genero ! uso tbm z3 ê hwk .. mais não consta o mesmo !!

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by tigo,

Pessoal, um cliente trouxe este aparelho dos EUA e simplesmente não registra na rede... Ele dá torre e tudo, mas não registra... Há algo que possa ser feito?

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  21. Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by jbcelular,

estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Andre Acessorios,

Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde venho aqui deixar uma dica de como eu fiz o desbloqueio depois de muito trabalho e horas quebrando a cabeça OBS ... No android 9 ainda não é suportado , diz ter feito mas não sai o bloqueio , e consome os créditos normalmente ... Cuidado pra não perder seus créditos pesquise bem antes e tenha sempre cautela . 1.. passe a room factory aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4406 2.. agora faça o desbloqueio nela mesmo com a room factory e não esqueça do código *#0808# ( gasta 80 créditos ) 3.. depois volte a rrom original aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&a…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.