SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc quando faço a leitura ele da erro na parte odelo: E1200I Porta COM: COM7 SCI USB2Serial Velocidade: 921600 Esperando o celular... detectado COM7 Enviando FDL... Feito Reconectando o celular... Feito Obtendo NV... error Concluído com Samsung Tool v.18.9 Ate quando vou passa a flash ele da ele da erro no mesmo lugar oque pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.
-
Boa tarde, me S3 esta com este problema no modem, já passei a flash 4.3 que tinha e não voltou, via odin. alguém tem a kernel correta pra este erro, o imei esta correto.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
Alguém sabe como fazer root nesse atc? tentei no Kingo Root mas sem sucesso.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui ao tentar efetuar a leitura do samsung E1270 pela octopus, ja instalei tds os drivers solicitados mas não consigo fazer a leitura. O atc esta com problemas, ao tentar efetuar uma ligação a tela fica preta. Podem me auxiliar?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, to com um samsung SM-G530 trava na tela inicial, tenho a box octoplus, baixei a flash e não estou conseguindo passar ela. Será que alguém pode me dar uma ajuda.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
Oi, estou com esse aparelho q não sai da tela inicial, tentei fazer o hard reset ele até entra no modo recovery mas está com uma senha, aí decidir passar uma flash pelo odin e pela z3x. Mas não estou conseguindo, acho q seja por conta desse programa q está impedindo aí esta a imagem do programa q está pedindo a senha team win recovery project. Alguém pode me ajudar? Obg http://clanload.com.br/?v=loNPe.jpg
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok. Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal, porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS. dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable facto…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde a todos, apareceu hoje um samsung s7392l não registrado na rede, já fiz várias atualizações de rom e nada, tentei configura pelo menu e só diz tente mais tarde, impossível conectar e não faz ligação de jeito nenhum, já testei vários chip´s também, se alguém já resolveu esse problema favor repassar a solução. desde já muito grato.
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
Boa tarde Galera Seguinte recebi hoje um celular samsung GT-S5570i, que esta dando erros de "muitas tentativas de padrão" procurei na internet como fazer o recovery, mas ate agora não consegui. Ja tentei (home+ power) (home + Power + Vol -) (home + Power + Vol +) (Power + Vol-) (power + Vol +) mas ate agora nada ele simplesmente não acessa as opções de recovery. Pode ser algum defeito no celular (hardware) ? Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 856 visualizações
-
galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola estou com um s6812b com a mensagem de que o google.com parou, ja ressoldei e fiz banho quimico na pci, ja passei 2 software pela z3x e 2 pelo odin mais continua do mesmo jeito, alguem yem uma solução
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, entrou um Samsung aqui pra mim que ele liga normal, consigo ascessar as configurações, as vezes da erro do android, mas consigo usar normal, o problema que não consigo dar hard reset nele, nem pela configuração e nem pelos botões. Então tentei passar flash usando odin, tambem nao da certo da erro. Alguem ja viu isso ou poderia me dar alguma dica... Tenho Z3x e Asanssam, que também não deu certo....
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.
- 2 respostas
- 591 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.