SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um A10 com bloqueio de senha na tela que a cliente não lembra, tentei o hardreset porem quando seleciono wipe data/factory reset o cel não me da a opçao yes/no, apenas reinicia direto. quando tento entrar em modo download pelo reboot to boodloader ele tbm reinicia, sempre voltando para a tela inicial e mostrando embaixo tente novamente em 65 min, tentei pelo 300k tool, pelos botoes e pelo prompt de comando, nada resolve, ele nao entra em modo download e nem formata o cel de forma alguma. Alguem saberia me dizer se existe algum modo, por favor...
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
SM-A105M BINARIO 5 FIX TOUCH.txt
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
A102U Unlock (Firmware) Only for Sprint Versions {A10e} premium content untested SHARED BY SNOOK4TECH
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
A10s Binario 4 Solução touch parou, alguem ja resolve ou tem a rom que resolva troquei a frontal do A10s modelo A107M e apos atualizão de pacth touch ficou inoperante ja tentei colocar android 9.0 antigos não deu certo!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou aqui com um a11 a115m ligando normal so com mdm o colega pego pela unlocktool clicou em format storege ai o aparelho apagou ele reconhece a porta qdloader 9008 ai apliquei esse arquivo do clansoft deu 100% e nao ligo ai mostra agora quando conecto o cabo usb a porta qualcomm hs-usb diagnostics 900e so volta a porta qdloader 9008 quando faço teste point, quem pode me ajudar a resolver esse meu problema.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um A11 que a pessoa desbloqueou o Bootloader, e depois de um tempo brickou o aparelho. Ele está em uma tela parecida com de Download Mode com uma mensagem de software não oficial. Percebi que ele não carrwga desligado o que está me impedindo de colocar em modo download. Consigo colocar recovery e fastboot, mas não em download na tal tela o PC ão reconhece. Alguém tem alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
boa tarde estou com um a115m que depois que fiz atualizaçao fico assim como na foto, como resolver.
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa tarde estou precisando do arquivo efs do a115m quem pode me passar esse arquivo.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
- 1 seguidor
-
-
A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Amigos alguem ja pegou algum a137 da samsung pra desbloqueio? qual ferramente e procedimento usou ? grato desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?
-
- 3 respostas
- 316 visualizações
- 1 seguidor
-
-
SANSUMG A157 AT@T NA HWK DESBLOQUEIO http://www.clanload.com.br/images/thumbs/WhB0Z.gif Repitido
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Recebi um Galaxy a20 aqui que o cliente foi atualizar, e por algum motivo diz que no meio da atualização o dispositivo reiniciou... após isso ele ficou travado em modo download. O cliente disse que tentou instalar uma nova rom no odin, porem sem sucesso, me trouxe o celular sem ligar... ao tentar ligar aparece a tela de inicio da Samsung, com os erros: kernel rev check fail / boot: error loading partition data. Pelo visto, não é possível entrar em modo download, nem de recuperação... queria saber se tem alguma forma de resolver isso? ou se este aparelho ja era...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
Olá amigos, estou com um A20 com bloqueio da Soudi, tentei fazer várias softwares, porém o apaelho não conclui pelo odin, será que tem alguma maneira de instalar uma rom costumizada? Tenho ClanSoft.
-
- 27 respostas
- 17.6k visualizações
- 4 seguidores
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.