SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola tou com o j4+ ele nao tira foto frontal com flexe no aplicativo do whatsap e istagran alguma soluçao
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
boa tarde amigos, to com um galaxy ace q segundo disse o cliente o touch estava travando, ele tbm disse q o touch é novo. dei um reset nele nao adiantou, fiz um segundo reset e quando reiniciou aparece uma tela azul com data e hora q fica tipo flutuando no visor e nao para de se movimentar... alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung c3312 fica reiniciando ,ele entra na tela do menu e da 2 minutos começa aa reiniciar sozinho, ja passei 2 firmwares diferentes , ja fiz pela z3x e pelo flash tool.e continua reiniciando. bom a minbha duvida e passandoo pelo flash tool eu mudo alguma coisa nas configuraçoes?agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apos ter feito o root pelo octopus ficou com essa caixa cinza com letras amarelas gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o mesmo e como tiraram, porque ja atualizei , ja marquei a opção re-partion tb com o pit e nada pelo odin. agradeço desde de ja a ajuda
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica? Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc. Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.
-
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!
-
- 7 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
bom dia a todos alguem ja resolveu a frp do samsung n9600,precisando do combination,peço a gentileza se algum amigo tiver por favor entre em contado,ou uma outra soluçao,grato
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
preciso de ajuda j400m android 10 binary 10 nao consigo fazer o desbloqueio frp alguém tem a solução ?
- 24 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Passe o arquivo md5 pelo PDA no ODIN. http://www.4shared.com/rar/BAIJrVcMba/SM-G7102ZKAMID_G7102DDUAML3_RF.html
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola. estou com um j320m que apos passar arquivo combination passei do j320h pela z3x sem perceber - apos concluir o ap. fica piscando com escritas multicore checksum mode checking PIT partition failed ja lancei firmware "pda.md5" via odin, e pela z3x , alguns momentos volta pra tela de atualizar via kies3 mas o programa kies3 nao reconhece , nem sindesync ,consegui outro arquivo combination exato j320m mas nao solucionou e volta a piscar com o erro .. alguem ja resolveu algo assim ?
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Muito bom dia amigos do Clan,entrou em minha assistencia um samsung galaxy y reiniciando,foi efetuado hard reset conforme post deste mesmo forum (o qual ja resolvel muitos ATCs )porém neste,não consegui resolver entaum,me restou passar uma flash,porém,todas as firmwares que consigo do suporte da z3x ou aqui do clan estão num unico arquivo .md5 e não consigo passar nem pela z3x nem pelo downloader (odin) pois,no mesmo não encontrei a opção de "one package" e nem sei se teria sucesso desta forma peço se alguem tiver uma solução ficarei novamente grato
-
- 5 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.