Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  2. Started by Print & Cell,

galera alguém tem o procedimento root do tablet P1000L??? se sim agradeço ao que disponibilizar, pois procurei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  3. Started by markim,

bom dia gostaria de saber onde acha o arquivo pra atualizar o amsung s5830c pois so achei aki no forum o programa e (Odin) e turtorial mais os arquivo nao

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  4. Pessoal estou com um s3 mini aqui,que o proprietario digitou o padrão muitas vezes errado,até ocorrer o bloqueio do aparelho, mais o aparelho não entra no modo hard reset ( botão volume + , home e botão ligar) e tambem não entra no modo download,o aparelho inicia normalmente,ja fiz o teste dos botões estão 100%, o curioso é que quando eu tentei de outra maneira botão de volume + e botão power o aparelho apareceu o seguinte. [RST_STAT =0x00000000 ] -POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Ola , estou com s3 que o sensor de rotação quando "deito" o celular para a esquerda a tela gira , mas fica com a imagem de cabeça para baixo , ate quando vai assisti a um video , gostaria que alguem me ajudasse nessa , como por exemplo qual componente na placa é responsável pelo sensor de rotação para eu poder da uma checada , desde ja agradeço a ajuda .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Lucas Artao,

Boa noite pessoal, entrou um samsung gt-s7562L, que só fica reiniciando. Nao entra no modo recovery, e quando tento entrar em modo download aparece a tela a seguir. Andei estudando alguns topicos, realizei alguns procedimentos, mas até o momento sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  8. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by mazala,

Boa noite amigos, estou com este atc aqui na bancada que ja passei varias flash e permanece o mesmo erro (foto anexo), gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema. agradeço desde ja a atenção.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Print & Cell,

galera não consegui rootear esse atc, procurei alguma solução e não achei nada, alguém aqui tem a solução ???

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  12. Started by sapim,

Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Alessandromarques,

alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Boa noite pessoal Olha fui fazer um hard reset no meu Samsung Grand Prime Duos e ele ficou em inglês , não apareceu de jeito nenhum a linguagem em português . Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File…

• 20 respostas
    • 37.4k visualizações
  16. Started by robertviarometal1,

ele apresenta problema não registrado na rede ,ja atualizei firmware fis de tudo, desculpa sou novo na area e não tenho box, trabalho com eletronica, alguem ja resolveu esse problema deste modelo? o imei e s/n ta certinho. desde ja agradeço.

• 27 respostas
    • 6.7k visualizações
  17. Started by Infotecs,

Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...

• 8 respostas
    • 8.2k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Carchacal,

samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  20. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  21. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já

22. estou com um s7562l após a flash esta travado já passei duas versão diferente e continua travado o aparelho estava funcionando,só estava com wifi, com problema ainda esta entrando em boot !! desde já agradeço a todos pela atenção

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by markim,

ola bom dia nao consigo criar uma conta no play story pois da esse erro ( nao foi possivel fazer login ) nao é possivel estabeler uma conxao confiavem com o servidor.

24. Started by Leon dos Anjos,

fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  25. Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.