SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Samsung E2152L estou com um Samsung E2152L na minha bancada e preciso fazer um flash nele mas ele tem informações dentro dele como contatos e msg. Se eu aplicar um flash nele ele irar pagar as informações???? ou como faço pra fazer backup na Z3X Samsung dessas informações? grato.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
Pessoal, estou com um Galaxy win 2, modelo nacional SM-G360BT, que ao iniciar vai diretamente para o recovery. Obviamente recorri ao Odin para flashear uma Rom Stock, mas ao fim do processo ele retorna ao recovery. Dando uma pesquisada, vi em foruns estrangeiros que pode ser que as partiçoes do android estejam corrompidas (/cache /system/recovery...) ou em lugares trocados, e a soluçao seria flashear o arquivo .pit, so que vasculhei a net e nao encontrei o .pit desse modelo Pra piorar nem recovery personalizado tem pra esse modelo, apenas pros modelos internacionais, que la fora se chamam Core prime ( SM-G360M, SM-G360F, SM-G360X...) tentei flashear o recovery…
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga direto mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Ola, tem algum segredo ao aplicar o software do G355/DS? Pois ja baixei 2 firmware e todas dão erro ao aplicar pelo odin. Converti para octopus e apliquei, concluiu com exito, porém mesmo assim nao inicia o atc, fica naquela tela de erro de software, "Firmware upgrade encountered an issue...".
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
Caros amigos eu tou com uma z3x que sempre quando vou desbloquear ele sempre pede assim abaixo.Já fi de varias formas e não vai. Alguém poderia me ajudar por favor Vou postar outra imagem.
-
- 4 respostas
- 872 visualizações
-
-
boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
Ele não estava ligando fiz o reparo pela medusa e voltou a ligar mais agora esta com os imeis zerados
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.