REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Pessoal, boa tarde. Estou com dois Samsung I5500B aqui com o mesmo problema, a luz do display esta super fraca, sou novata na área de assistência técnica de celulares fiz o curso, porém ainda estou no início da jornada e não estou conseguindo achar a peça responsável por esta função na placa, alguém poderia me ajudar, por favor?
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Pessoal chegou um I5500B hj que não reconhece e nem da sinal algum de Cartão de Memória (microSD) conectado, e quando verifiquei as trilhas da entrada de cartão de memória vi que a 5°(Quinta) trilha de baixo pra cima estava danificada e não pega solda, como na imagem a seguir que eu editei pra demonstrar: Provavelmente ja foi mexido em outro lugar e danificaram, como o cliente adquiriu de segunda mão ciente do defeito mas iludido achando que era simples e o antigo dono dizendo que ainda não havia levado ainda pra mexer e tinham lhe dito que era simples, já se viu, agiu de má fé o antigo dono. Mas esse caso creio que tem solução, eu já fiz o download do manual té…
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso
-
- 5 respostas
- 841 visualizações
-
-
amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos...amigos estou com um i5500b,que esta sem audio no microfone,melhor dizendo tem audio mais bem baixo só funciona se falar bem proximo do microfone.procurei mais nao achei adptaçao pra fazer.ser´que alguem saberia como adptar um microfone?grato
-
- 18 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso de ajuda com o I5500B, ocorreu o seguinte: I5500B com cyanogenmod v1.7.2 funcionando normalmente, usei o seguinte comando pra ativar a swap via terminal emulator $su #madconfig swapon #reboot e ele desligou e não bootou, somente fica piscando a tela no logo da samsung quando coloco ele no carregador não aparece o desenho da pilha carregando somente pisca a tela. tem alguma dica de como posso resolver isso ou só via box? !!
-
- 19 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
olá amigos,boa tarde a todos,estou com um i5500b q só esta fucionando um lado do touch,ficou assim depois q molhou,já fiz,limpeza,resolda no conector,troquei o touch,mais continua do mesmo jeito,alguem pode me ajudar? desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 917 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola! tenho em maos uma bomba... fui aplicar uma flash em um i6220,ja fiz varios...este ao tentar aplicar a flash me apresentou erro tentei umas tres vezes e sempre erro. resolvi tentar outra flash ai veio a surpresa...ele nao entra em boot,nao liga mais de forma alguma, esta completamente apagado. detalhe:a flash fui aplicar com o multidowloader gostaria da ajuda dos amigos,existe alguma forma de coloca-lo em boot ? pois o mesmo nao e encontrado por nenhuma com. desde ja,obrigado!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
To Com um i6220 Zerado, Na Caixa ja veio com esse defeito, nao tem sinal de nada, nem tombo nem oxidação, nao realizei nem um prossedimento, alguem tem um luz ??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.