REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um i9300 o s3 pois o atc quando estar descarregando naum faz mais aquele sinal informando q o atc esta descarregando... o atc trava fica passando linhas no lcd como se fosse tv antiga ai o msm apaga ai carregando o atc fica normal novamente ....a pci sem sinal de oxidação ... alguem ja pegou um assim grato a todos ...
-
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
-
estou com um atc na bancada na lê o cartão de memoria, não existe sinal de oxidação nem componente rompido, ja troquei 3 flex do mesmo e nada, gostaria de saber se existe algum procedimento a ser feito . dês de já a agradeço...
-
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
-
Iai amigos do clan eu estou a aqui com um Samsung i5500 o dono me disse que ele parou de funcionar assim do nada, mais eu pude perceber que o aparelho esta ligando mais o visor não acende desmontei tirei o displei e esta normal alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos esse i5500b não liga depois que troco contector do carregador oque posso tentar fazer ?
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarda ,pesquisei no forum,e achei alguns tópicos com o mesmo problema,porem nenhum resolvido. Gostaria de saber se alguem já tem uma solução para o mesmo. O aparelho é um samsung galaxy 5 i5500 ,põe o sim card ,tanto da operadora original como outras,dá o nome da operadora porem ,nenhum serviço. Procedimentos realizados: Flash , consulta de blacklist ,hard reset ,troca da torre de sinal,resolda na placa. Aguardo resposta,grato.
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.
-
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá amigos do forum chegou em minha ssistencia técnica um i5500 sem audio no auricular o aparelho não tem sinal algum de oxidação ja foi conferido o alto falante do mesmo fiz resolda nos componente correspondentes ao audio conforme diagrama porém ele não funciona o audio sai pelo viva voz perfeitamente mas quando passo ele pro falante superior sem chance alguém ja pegou um problema desse? será que tem algum jumper ou outra solução para este problema, Tbm ja fiz uma atualizaçao e nada... Agradeço a atenção.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ? Obrigado a todos !!!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
1º Tópico: O aparelho ta epdindo usuario e senha pq eu errei o codigo mtas vezes referente ao topico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#axzz22yY8Wyk0 eu fiz como ta escrito, copiei os 2 arquivos em anexo para o C:\Windows\System32 . Conectei o aparelho ao computador via cabo usb entao fui em cmd e digitei: adb reboot recovery, mas apareceu essa menssagem: bugf.jpg alguem pode me ajudar? 2º Tópico: tentado fazer o hard reset na hora que faco o comando: ''adb boot recovery'' aparece essa menssagem: "the program can't start because adbwinapi.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix th…
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.