Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendel3301,

Pessoal,estou com um J700 na bancada que apos apertar a power para bloquear a tela,o mesmo nao acende a mesma ao apertar a power novamente. Para o aparelho voltar a ligar,só tirando a bateria e colocando novamente. Já passei a stock rom nele e o problema persiste,já tiveram um na bancada com esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

estou com S5 porem ele nao esta ativando wifi , ja atualizai porem nao feito alguem teria alguma soluçao

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  3. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um samsung 7582 que levou um tombo,quebrou o touch,mas quando fui ligar pra testar ele fica piscando o flash mais não liga,tb não entra em modo donwloading,alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Natan Sá,

Estou com um J5 prime com as trilhas rompidas do Chip 1. Alguém que tenha esse esquema?

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  5. Started by elite celular,

estou com um e1085 sem audio no microfone já troquei 03 microfone e nada se falar muito alto o outro lado esculta bem baixinho e cortando, alguem resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Boa noite amigos do fórum, deu entrada na minha assistência esse samsung gran prime com defeito ao abrir a câmera; ele apresenta um defeito como: "erro no servidor, reinicie a câmera." e ao reiniciar ele segue a mesma coisa. Ja realizei um hard reset, já reinstalei a firmware através do odin, e agora estou com ele aberto mas não tem sinal de humidade nem sujeira. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  10. Started by Lucas46,

Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc b4310 que nao esta funcionando o touch dele nao realizei nem um tipo de procedimento, estou pesquisando sobre ele primeiro, o resto esta funcionando normalmente, se alguem puder ajudar, grato amigos

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by MBtec,

buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw

• 6 respostas
    • 993 visualizações
  13. Started by peacell,

oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by cassio,

Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.

• 16 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM. Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash. Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes: -- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument), Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada. Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo: "E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)" Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download. Al…

• 15 respostas
    • 8.2k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc samsung s8000, que o problema é o seguinte assim que liga ele na tela principal aparece a msg; selecionar fone de ouvido ou saída de tv. se eu selecionar fone de ouvido, não reproduz som nenhum pela campanhia logicamente. e pela saída de tv a campanhia funciona normalmente as músicas, porém os videos a imagem perfeita so o audio que nao sai. ja passei flash e nada. uso z3x e hwk, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by mitta cell,

Caros colegas de profição tou precisando da ajuda dos amigos. pra um problemazinho..Vejam bem..eu tou com um samsung..M2520 que não aceita o chip quando coloca ele pede pra inserir sim..se algum dos amigos tiverem uma solução pra esse problema postem pra mim desde já ficarei muito grato..fiquem com Deus....grato Mittacell

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by alessandro george,

boa tarde , entrou um aparelho aqui na assistencia que a cliente falou que ele caiu quado e quando coloca ele para carregar ele só fica aparecendo uma bateria com um termometro como se a bateria estivesse esquentando e não liga o aparelho , alguem tem a solução? já pegou um A7 com esse problema ?desde já agradeço e que DEUS abençoe!

• 15 respostas
    • 14.2k visualizações
  19. Started by eskbeche,

alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  20. Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by luizinho03,

Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?

22. Olá boa tarde . Estou com um sansung I9300i reiniciando. O problema é que quando coloco ele no modo downloading para fazer flash, ele entra e reinicia, ficando impossivel de realizar a flash. Alguem conheçe uma maneira de resolver isto? Obrigado

23. Started by robsonferreira957,

ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.

24. chegou aqui na loja esse aparelho com todas as trilhas do sim card rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas ou alguma solução, pesquisei e não consegui encontrar, desde já agradeço qualquer informação.

• 6 respostas
    • 912 visualizações
  25. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.