Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by atevio,

estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 preciso saber se essa placa tem um componente que estou precisando

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  2. Started by dsefcs,

Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  3. Solicito aos caros colegas o manual de serviços do Samsung Galaxy Tab4 ref: SM-T230 Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  4. preciso manual de servico

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  5. ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 785 visualizações
  7. Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.

8. Started by Heber cm,

Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  9. Started by Andersonm32,

bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  10. Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um S5360 aki em minha assistência com o positivo do power rompido alguem sabe de algum jumper que possa me auxiliar? Desde já muito obrigado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  13. Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by LÚhRamalho,

estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  16. Started by Tokacel,

estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  18. Started by jvrp96,

Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by josias germano,

pessoal, estou com um M310L sem sinal , ele ja teve aki com o mesmo defeito a uma semana atras e resolvi passando o soft nele , mas o problema voltou , aeh att de novo e dessa naum tve jeito , entao abri ele , n tem sinais de oxidaçao , mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldei o bloco de sinal dele e nada ,ele fica so ''procurando'' e n axa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb jah dei reset e fullreset nele ....................... alguem tem alguma dica????

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by postouniao,

boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  23. Started by diegors,

Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by fagner3030,

Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?

• 1 resposta
    • 591 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.