REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Estou com um G360BT (Win 2) que não da rede. Já reinstalei software, baixei do SamMobile, não sofreu queda, não tem sinal de oxidação, testei mais de um chip e ambas slots, limpei contatos da antena, dei ganho nos terminais e nada. ele inicia normal, porem fica direto em Sem Serviço, com uma bola cortada no lugar das torres de sinal. Se for em pesquisar redes ele retorna mensagem Erro durante busca de rede. em gerenciamento de cartões sim ele reconhece chip mais fica desconhecido não reconhece a operadora. o aparelho é novinho uns 2 meses de uso, com nota fiscal asseguro não ser problema de imei. O que posso fazer? Agradeço desde já a colaboraç…
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica??
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com esse aparelho que não liga, liguei pela fonte ao pressionar o power da um consumo de 169ma e ao soltar cai a 0v, verifiquei a saida do pmic 1.2v está ok, e ao conectar a bateria com o carregador ameça a carregar mas não da porcentagem da bateria e ao pressionar o power ele liga porém não mostra carregando e bateria não mostra descarregando mas mantem ligado tirando o carregador, testei a linha do circuiro de carga está chegando os 5v mas não carrega, não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um J530G(J5 Pro) que não está ligando, coloquei na fonte e o valor mostrado é 0.2A a 0.3A, já removi as câmeras, removi os flats e troquei o conector para ver se algo estava em curto, mesmo assim continua mostrando esses valores, alguèm pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
cliente declarou que foi feito um hard reset e logo apos iniciar o aparelho o wifi não funcionava, tentei trocar a rom dele, mas sem sucesso, o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
FALA PESSOAL ESTOU COM UM DEFEITO QUE FAZ DIAS QUE ESTOU TENTANDO SOLUCIONAR MAS NÃO CONSIGO, ENTÃO VENHO ATRAVES DESSE FORUM PEDIR ALGUMA AJUDA, ESSE APARELHO FOI CONDENADO POR OUTRA ASSISTENCIA, CONSEGUI FAZER LIGAR PORÉM O TOUCH NAO FUNCIONA JA TESTEI COM 3 TELAS E MESMO ASSIM NAO FOI, ENTÃO FUI PARA AS MEDIÇÕES E DESOBRI QUE UM CAPACITOR ESTÁ CHEGANDO 5.8 VOLTS NEGATIVOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?? AGRADEÇO OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.