Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by linogsm,

Caros amigos estou com 1 celularar aqui travando na tela GT s 6812 alguem poderia me passar o ondim desse modelo e flahs desde ja aguedeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Patrick System,

Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Adir Castro,

Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…

8. Started by eletrodon,

Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada .

10. Started by noblw3,

Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Júnior Lopes,

Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by leandrocampos,

Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan, veio a mim um e2220 com a tela chuviscada já imaginei que era LCD e troquei o mesmo por um original de origem não duvidosa, mas o defeito persiste o que pode ser ? Resolda, troca de componente, desoxidação eu já realizei ! Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by dnl12,

Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Silvio Romero,

Colegas estou com um Samsung 2130 sem microfone,já troquei o microfone mas o problema permanece.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

preciso do jump deste microfone colegas

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by fabio-satcell,

Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.