Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.

2. boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .

3. Não acha rede! O que Fazer?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Osmanir,

Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?

6. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

7. o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by andretti,

ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto

9. Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  11. Started by peacell,

samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Cristiano de Oliveira,

Daria para colocar outro microfone neste c 275? não consigo encontrar para comprar, e os que tentei reparar tirando de outras placas não funcionaram. desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by ow3sleytp,

Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.

15. Started by Júnior Lopes,

Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Todos os componentes estão recebendo a voltagem certa, troquei 5 conector, mais o aparelho nao aparece q ta carregando

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?

19. Started by Consert,

Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....

22. Started by Noatto,

Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Israelson7,

Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.

25. Started by llf3636,

Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.