REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Não acha rede! O que Fazer?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um j5 prime que quando desliga não liga mais, pra ligar novamente tenho que desconectar a bateria e conectar novamente ai o aparelho liga novamente, o cliente enformou que o aparelho descarregou e não ligou mais e não tinha sofrido nenhum queda alguém pode mim ajudar com esse defeito?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j3 com problemas no sensor de proximidade, a frontal já foi trocada, provavelmente deve ser por isso, não ficou muito bem colada estar chegando luminosidade no sensor. Pra evitar mexer na frontal, posso remover o sensor da placa? Tem algum problema? Ou vai interferir no sistema do aparelho?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.