REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Não acha rede! O que Fazer?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Daria para colocar outro microfone neste c 275? não consigo encontrar para comprar, e os que tentei reparar tirando de outras placas não funcionaram. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse atc com esse problema apos autalizaçao pelo odin fico desse jeito tenho z3x nao sei mas oque fazer ja troque leito de chip tambem nada.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Todos os componentes estão recebendo a voltagem certa, troquei 5 conector, mais o aparelho nao aparece q ta carregando
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.