REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas de trabalho do forum! Estou com um g530 aqui, que molhou e não aparece nada no display, o mesmo liga normal, faz o som da inicialização e nada. Já fiz limpeza, troquei o display mas mesmo assim continua sem dar imagem, queria saber qual o componente responsável pela imagem? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato
-
Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço
-
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um g532 samsung que quando coloco um fone de ouvido sai um som com muito chiado no fone, o aparelho esta sem marca nenhuma de oxidação. Foi feito a troca do conector, a troca do fone, mas o problema persiste, e é somente no fone, alguma dica?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Colegas estou com um Samsung 2130 sem microfone,já troquei o microfone mas o problema permanece.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.