REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Estou com um aqui que não sai o som normal só chia em vez de dar áudio normal nos auto falantes.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Preciso de uma solução para esse defeito ja foi feito SW porem ñão resolve, alguem tem a solução ? olhei no manual de serviço do aparelho porem as opções de reparo já fiz as tentativas e não tive resultado, me ajudem por favor.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato
-
alguém pode me ajudar um jamper...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
se tiver como restaurar postar pra mim por favor
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Estou com c276 da claro novo q esta se desligando sozinho ja fiz flash nele passei full flash e nd se alguem souber d alguma coisa eu agradeço obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
poblema em instalar a romoriginal em no i8552b ele não entra em modo recovery e não completa a rom via odim trava em nand writ start,alguem com o mesmo poblema?
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, amigos! Entrou aqui um atc desse que não estava ligando, o cliente informou que havia caído água no mesmo, desde então o aparelho desligou e não ligou mais... Até aí tudo bem, Dei logo uma boa desoxidada no mesmo com ultrassom, fui testar e Bingo! O atc voltou a ligar com um consumo excelente, testei câmera, microfone e audio, tudo 100%! O cliente então o levou, porém em poucos minutos voltou queixando que o chip não estava sendo reconhecido... Então fiz novamente outra desoxidação pesada e nada, não existe mais nada de oxidação... Só me restou recorrer aos nobres colegas de profissão, que talvez já tenham passado por tal situação e possam compartilhar a solução...…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia tenho s4 em mao ele nao liga o comsumo dele fica travado em 0.067v alguem pode me ajudar resolver esse defeito
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Não acha rede! O que Fazer?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos estoun aqui na minha loja com um sansumg gt b6520l q chegou oxidado mais ligado depois da dezocidacao ele nao mais ligou no botao pawer dei flez tb nao ligou no pawer mais acende no carregado mais nao liga sim alquen tiver como ajuda agradeco com uma foto da placa ou com um jampi do botao pawer
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.