Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aparecidojulio,

Bom dia amigos de bancada hoje em minha assistência entrou um J2 que liga o ATC o auricular do msm começa a fazer ruídos altos já troquei 2 peças retiradas de aparelhos bons mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido ? Desde ja agradeço a ajuda de todos !!! (Y)

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  2. Started by htmarcos,

Bom dias colegas. Estou ficando doido com um j7 de um cliente. Já testei 3 display originais, cada um da um problema diferente. Dois não ligam, um liga mas não volta do modo espera. Todos 3 funcionam em outro aparelho. Ao colocar uma tela paralela, o telefone fica perfeito. Falando com um colega ele teve o mesmo problema com um j5 e não conseguiu resolver, só com a paralela mesmo. Alguém tem uma luz?

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  3. Started by thiago32,

alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by luccas1617,

Bom dia, estou com J120h com botão voltar sem funcionar, houve oxidação, alguém sabe um Jumper que funcione?

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  6. Started by binhow113,

Gran prime g530bt o botão home não pega e só troca o resistor

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia pessoal, estou com um problema no J1 mini J105m, não acende luz do lcd backlight, não estou conseguindo achar o componente responsável, alguém tem uma luz, obrigado agradeço a todos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação

9. estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marcofag27,

Bom Dia Estou com um J7 Neo que não liga, na fonte não tem consumo, quando coloca o carregador a voltagem não chega nos pino da bateria, já testei o botão power está ok placa não esta em curto Sou novo na área desculpe qualquer ignorância

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by andrecel,

Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by andretti,

Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  13. Started by Eliseu7991,

Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  14. Started by dss100,

Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  15. Started by UTITO,

Olá galera, estou aqui com um J2 prime, que ao colocar na fonte apresenta um consumo de 0.23, ao acionar o botão power ele vibra e alterna o consumo 0.09 a 0.45 e para novamente em 0.23, ja busquei componentes defeituosos e não encontrei, apenas algum pontos com aquecimento normal. alguem tem o esquema dele? aquele que tem a eletrica?

• 15 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by Vitor Natan,

boa tarde amigos estou com este s7 aqui na minha bancada ele não ativa wifi abri ele estava oxidado fiz desoxidação mas não volto fiz software não volto alguém tem alguma dica ou solução para este defeito

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  17. Olá amigos, com um sansung g570f (J5 Prime) aparecendo a mensagem que (impossivel carregar porque a temperatura da bateria esta muito baixa), ja troquei os termistores TH1000 e TH3000, continua a mesma coisa, removi os mesmos e tambem nao resolveu, alguem pode ajudar?, fico grato.

• 7 respostas
    • 10.3k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, alguém sabe a localização do componente responsável por esse erro?

• 15 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. Olá amigos, com um sansung g570f (J5 Prime) aparecendo a mensagem que (impossivel carregar porque a temperatura da bateria esta muito baixa), ja troquei os termistores TH1000 e TH3000, continua a mesma coisa, removi os mesmos e tambem nao resolveu, alguem pode ajudar?, fico grato.

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  20. Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ?

• 3 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!!! Estou com J5 na bancada onde o msm não identificava cartões SD fiz a troca dos leitores de chip 1 e cartão SD mas agr o msm se encontra pedindo para reiniciar aparelho enquanto chip estiver no ATC as soldas estão perfeitas tentei postar fotos mas deu erro. Caso se alguém tiver passado por isso e puder me dar umas dicas agradeço desde já!!!!

• 4 respostas
    • 676 visualizações
  22. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  23. Bom dia, entrou um GranPrime G531M na minha bancada hj com a tecla home sem funcionar, já verifiquei a placa e não possui nenhum sinal de oxidação, alguém sabe algum possível reparo ?

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  24. Started by andrecel,

Bom dia! to com um j5 prime g570 que molhou, fiz desoxidação e o mesmo liga normal porém nao da imagem. baixei o esquema eletrico no forum poren nao foi possivel localizar o componente responsavel pelo lcd, ja retirei todas as blindagens nao há nenhum sinal de oxidaçao. tambem ja troquei a tela por outra original. Vale lembrar que antes do banho quimico o mesmo acendia normal a tela. Se alguem puder dar uma força pra localizar este componente agradeço; bom trabalho a todos!

• 16 respostas
    • 11.5k visualizações
  25. Started by Lucianokkk,

Resumindo meu problema, possuo um S7 ZTO e atualizei ele para o 8.0, tive problemas com Samsung Pay e decidi voltar para 7.0. Desde entao começaram meus problemas, para a versao ZTO nao teve jeito, ai colcoquei uma ZTR da OI, rodou mas sumiu o IMEI. Voltei para a 8.0 e o IMEI continuou zerado. Instalei TWPR e nao resolveu nada. Tentei uma combination que baixei na pagina junto com o modem e nada, dai em diante piorou, agora ele esta com Failed to mount data quando tento particionar ele. Podem me dar uma luz a seguir??? Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.