Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mobilebrasil,

me explica como eles conseguem???????????????????

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  2. atc s7ede nao troquei o conjunto do conector mas nao carrega

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  3. Started by josias germano,

Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  5. Started by luccas1617,

Pessoal quem pode mim ajudar Chegou um j7 pro não carrega,ao inserir o carregador ele aparece uma mensagem pedindo pra verificar se é bateria original, carregador original Samsung, essas mensagens q vcs devem saber... Placa n tem nenhum sinal de oxidação, já troquei bateria, conector perfeito, chegar 5v no conector usb

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  7. Started by renatojunior,

Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  8. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  9. Started by vsinforecell,

Boa tarde, estou aqui com um gran duos I9063T troquei microfone dele e apagou, mas percebir que liga e nao da imagem, nao sei se esta na parte de iluminacao ou na parte de video baixei o esquema mas nao conseguir encontra o circuito responsavel, nem do video nem da iluminacao, alguem me ajuda se possivel.

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  10. Boa noite amigos ,chegou para mim um Samsung J8 totalmente apagado . Abri o mesmo e identifiquei muita oxidação na placa. Fiz desoxidação , resolda. Daí voltou a funcionar. O problema é que ao colocar para carregar aparece a mensagem ALTA TEMPERATURA e interrompe o carregamento. Estou buscando o termistor na placa mais não estou conseguindo identificar o mesmo na placa do aparelho . Gostaria de uma ajuda dos amigos de profissão. Desde já agradeço a atenção

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  14. Started by Vinicius Souza,

Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by topcell5155,

Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  16. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse i5500b não liga depois que troco contector do carregador oque posso tentar fazer ?

19. Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  20. Started by VanderlanJunior,

Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??

• 0 respostas
    • 960 visualizações
  21. estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  22. Started by 381655_1431802394,

precisando do manual técnico grato gt-n5100

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  23. Started by William Alcantara,

já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 688 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 586 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.