REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
me explica como eles conseguem???????????????????
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
atc s7ede nao troquei o conjunto do conector mas nao carrega
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Pessoal quem pode mim ajudar Chegou um j7 pro não carrega,ao inserir o carregador ele aparece uma mensagem pedindo pra verificar se é bateria original, carregador original Samsung, essas mensagens q vcs devem saber... Placa n tem nenhum sinal de oxidação, já troquei bateria, conector perfeito, chegar 5v no conector usb
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Boa tarde, estou aqui com um gran duos I9063T troquei microfone dele e apagou, mas percebir que liga e nao da imagem, nao sei se esta na parte de iluminacao ou na parte de video baixei o esquema mas nao conseguir encontra o circuito responsavel, nem do video nem da iluminacao, alguem me ajuda se possivel.
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Boa noite amigos ,chegou para mim um Samsung J8 totalmente apagado . Abri o mesmo e identifiquei muita oxidação na placa. Fiz desoxidação , resolda. Daí voltou a funcionar. O problema é que ao colocar para carregar aparece a mensagem ALTA TEMPERATURA e interrompe o carregamento. Estou buscando o termistor na placa mais não estou conseguindo identificar o mesmo na placa do aparelho . Gostaria de uma ajuda dos amigos de profissão. Desde já agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Procedimentos Feitos : desoxidacao ( mas nao foi molhado) Troca do conector de carga troca dos Th e mesmo removendo não funciona
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
amigos esse i5500b não liga depois que troco contector do carregador oque posso tentar fazer ?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
precisando do manual técnico grato gt-n5100
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.