Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Amorim Cell,

Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Rikmaneiro,

Ola boa noite a todos...então amigos chegou um celular j5 aqui pra mim ...com o seguinte defeito aparelho da sinal na fonte de que vai ligar da uma piscada na tela ...e logo desliga...fiz uma desoxidação e nada...dai almentei um pouco a voltagem pra 5volts dai ele pisca e as vzs mantem um consumo mais a fonte fica dando sinal..no marcador de. Amperagem...gostaria de saber algo dos amigos como proceder...desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ...grande abraço..

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  4. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by andre sales,

meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by steve,

Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  7. Started by edgar3800,

olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  8. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  9. Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  10. Started by jacksoncell,

amigos estou com um s3600 ki aciona o icone do bluetooth porem nehum outro atc o recohece ja verifikei si o mesmo nao etava oculto e selecionei a opçao visivel pra todos mais nenhum outro atc acha ele ja fiz flash pelo hwk w nao tive resultado

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  12. Started by alexfirnet,

eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  13. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  14. Started by Renanfilipee,

Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  15. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  16. Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by gilcelio,

bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  18. Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  19. Started by Adriano Ebin,

Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  20. Started by Francisco Paulo,

olá estou com um samsung galaxy 5 que foi molhado e queimou o microfone coloquei um novo mas ñ funcionou vocês poderiam me ajudar.

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  21. cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  22. Started by jeorge,

alguem tem uma foto de como arrumar esse microfone?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  23. Started by macbarros,

Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  24. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal venho aki deixa esse post para uma remoção conta google s10e sm-g970f primeiramente vamos deixa ele novamente no android 9 com esta rom downgrade rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7959 odin-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8047 depois que passa a rom pelo odin apenas bem facil usa o metodo do chip da vivo metodo-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8501 e seja feliz obs metodo para aqueles que tive dificuldade em fazer.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by centralcelulares,

meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.

• 0 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.