REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola boa noite a todos...então amigos chegou um celular j5 aqui pra mim ...com o seguinte defeito aparelho da sinal na fonte de que vai ligar da uma piscada na tela ...e logo desliga...fiz uma desoxidação e nada...dai almentei um pouco a voltagem pra 5volts dai ele pisca e as vzs mantem um consumo mais a fonte fica dando sinal..no marcador de. Amperagem...gostaria de saber algo dos amigos como proceder...desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ...grande abraço..
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
amigos estou com um s3600 ki aciona o icone do bluetooth porem nehum outro atc o recohece ja verifikei si o mesmo nao etava oculto e selecionei a opçao visivel pra todos mais nenhum outro atc acha ele ja fiz flash pelo hwk w nao tive resultado
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
olá estou com um samsung galaxy 5 que foi molhado e queimou o microfone coloquei um novo mas ñ funcionou vocês poderiam me ajudar.
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
alguem tem uma foto de como arrumar esse microfone?
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
pessoal venho aki deixa esse post para uma remoção conta google s10e sm-g970f primeiramente vamos deixa ele novamente no android 9 com esta rom downgrade rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7959 odin-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8047 depois que passa a rom pelo odin apenas bem facil usa o metodo do chip da vivo metodo-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8501 e seja feliz obs metodo para aqueles que tive dificuldade em fazer.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
meu E2152L não le chip 2. não tem sinal de oxidação e no chip 1 da sinal normamente e imei 100% ?Alguma solução ajuda.
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.