Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  2. Started by jvrp96,

Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  3. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  4. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  6. Started by fabio_marini,

Prezados boa tarde, Estou com um s4 mini que liga porem não da imagem já coloquei 2 lcd novos que estão funcionando em outros aparelhos e nada na placa não tem oxidação e já ressoldei o conector do lcd. alguém pode me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  8. Started by marcosramos,

Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  9. Started by giovanih1,

Pessoal estou com um j5, j500 reconhece o chip, só não da conhece operadora já testei vários chips olhei placa não achei nada estranho.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  10. Started by emanuelnenel,

Alguem pode me ajudar com esse aparelho, o mesmo nao funciona o microfone. A possibilidade de fazer um jumpe usando outro modelo de Microfone. Se a alguem, por favor mande foto.

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

como desmontar sansung b3310, amigos este aparelho chegou aqui com o flex com defeito ao abrir o mesmo constatei que o flex antingo nao permanecia mais no aparelho, to com duvida para passar o novo, parece ate mentira mas ta dando trabalho.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  12. Started by Rafael midon,

Meu J5pró, reconhece o cabo, porem nao sobe nada de carga. Estava funcionando ate agora pela manhã. Não sei abrir ele, nunca mexi em aparelho. Alguem sabe oque posso fazer, ou como limpo essa parte do conector. Vi uns foruns aqui que precisa fazer uma limpeza, nao faço ideia de como fazer isso

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  13. Started by Aviz,

Pessoal estou com um Granprime na minha bancada que fica oscilando a carga e não carrega, já troquei o conector de carga e não resolveu, com ajuda o esquema eletrico ,vi que tá entrando 5v no CI de carga mas a saída fica oscilando, Já fiz a troca do mesmo e não ficou bom ,fiz também o jumpe do pino positivo do conector da bateria até o capacitor que chega os 5v mas não carrega a bateria. Peço a ajuda de vocês.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  14. Started by Danielvcdo,

Olá amigos, meu galaxy gt-s5312b não inicia o android de jeito nenhum, fica em loop infinito e reiniciando(está brickado). Já tentei fazer flash pelo ODIN, o programa mostra que o flash foi realizado com sucesso, mas o aparelho continua na mesma coisa.Só funciona o modo de download, o de recovery nem funciona. Se alguém souber como resolver, ficarei grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  16. Started by oTalDoDexxter,

Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!

18. Started by jota08,

Boa tarde. Solicito manual técnico do samsung L8552 Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  19. Started by alessandro george,

Bom dia chegou aqui Na assistance um Celular que molhou , fiz a desoxidação ele ligou mas da uma menssagem de erro quando esta carregando , alguem ja teve esse problems tem algum jamp ou teoca algum componente ?ja resoldei a part DOS components que ficam perto do connector mas nao deu certo .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by msribeiro,

Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by tigo,

Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?

22. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  23. Started by @niel21,

Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???

• 0 respostas
    • 835 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.