Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bruno_caf,

bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  2. Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?

3. Started by SmartSonic,

Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  4. Started by probem82,

Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  5. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  6. Started by bruno_caf,

bom dia amigos, gostaria de saber como voces estão desmontando esses aparelhos sem quebrar a tela!

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  8. Started by matheus fofao,

Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  9. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  10. Started by jair cel,

estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  12. Started by telmob,

Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.

• 3 respostas
    • 546 visualizações
  13. Started by su cell,

estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  15. Started by thiago32,

bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  16. Started by mobilebrasil,

me explica como eles conseguem???????????????????

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  17. amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  18. Started by i9assistencia,

Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  19. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?

20. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  21. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  22. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  23. Started by manoel fernando,

bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade

• 0 respostas
    • 541 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.