REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
estou com um s6 edge plus na minha bancada aparelho da consumo travado de 45 mlap e nao sai disso mesmo batendo power ele no ocila alguma solução? ja foi feito desoxidaçao na bamheira,resolda com calor de 270 graus,ligar sem lcd camera etc, alguma dica,nota aparelho nao aquece nada pra ter um ponto de partida
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Entao pessoal esse aparelho entro pra mim, para realizar o reparo do touch, liguei deu video Ok, fiz a desmontagem retirei a tela coloquei a nova para testar fui liga o aparelho ele liga porem fica a tela preta nao apresenta imagem, ALguem ja fez esse reparo nesse modelo? Para me Ajudar
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Galera, estou com um galaxy mega aqui, que quando está dando torre cheia, mas quando vou fazer ligação, o sinal corta rapidamente. Aparece aquela bolinha cortada e já volta... Alguém pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.