REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
-
ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
galera estou com samsung 7273t nja fiz hard reset atu via odin restaurei de fabrica no meno e nao zera o atc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
estou com um samsung s7562 que nos teste da samsung (*#0*#) o sensor funciona, mas na ligaçao ele ja nao funciona. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Peguei um J7, que quando colocado na fonte assimétrica apresenta consumo. O problema é que o aparelho não está reconhecendo a carga. Quando conecto no aparelho desligado, aparece o símbolo de carga, já com o aparelho ligado, apresenta 100% de carga e não aparece o "raio" da carga. É como se estivesse com a carga congelada. Ex: Ligo ele, apresenta 10% de carga, conecto para carregar, apresenta consumo, o símbolo de carga não aparece, deixo carregando por mais ou menos 00:30 min. Reinicio o aparelho, a carga está em 50%, sigo mexendo no aparelho a carga, permanece em 50%, não diminui, nem aumenta ao carregar. Exemplifiquei apenas para ficar bem claro. D…
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Boa tarde galera do Clan estou com este G355 sem as trilhas do volume + alguem tem o jumper para me ajuda ?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.