REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Estou com um l9300 ,não liga, no começo com o aparelho na fonte assim a dava power nele ele travava em 200ma e ali ficava, medi as tensões C561 = 1.0V, C559 = 1.1V, C558 = 1.0V, C556 = 1.0V, e tudo ok, chequei o point test do u500 1.8v ok tbm, retirei o u500 q pelo que eu vi deve ser o ic charger dele, e ressoldei novamente, agora ele não fica em 200ma, mas ele da um pequeno sinal e morre, Será q realmente vai ser o u500 o defeito?
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um C3752 que, quando ligado, esquenta a placa a ponto de consumir a bateria rapidinho. O componente que ta esquentando é um BGA com rezina, então sem chance de mexer. Ainda não fiz flash pois gostaria de saber primeiro se alguém já passou por isso. Abs.
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 633 visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
olá amigo do clan tenho em minha asistencia um sansung b5702 que quando troco o flat ele fumaça pelo mesmo, ja perdi 5 flat e nada. ja examinei a placa com o microscopio e nao vi nada de errado, peço a vcs que por favor que se alguem souber o que está causando esse problema peço que me mande resposta.
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Estou com j500 que ele liga o wifi mais porem não acha a rede
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
bom dia a todos do clan estou com um i9505 que da erro na camera , ja troquei o modulo ja voltei pra 4.4.2 mas nao reslvel alguem pode me ajudar .
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
estou com um s6 edge plus na minha bancada aparelho da consumo travado de 45 mlap e nao sai disso mesmo batendo power ele no ocila alguma solução? ja foi feito desoxidaçao na bamheira,resolda com calor de 270 graus,ligar sem lcd camera etc, alguma dica,nota aparelho nao aquece nada pra ter um ponto de partida
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Bom dia a todos.. Estou com esse j1 que não liga nem na fonte nem na bateria, ele vibra e morre, com atc desligado não tem consumo, ja verifiquei o botão power, e tbm já tentei entrar em modo download, alguma dica mais?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.