REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2152l que está com tela branca, já troquei 3 display e o problema continua.Alguém sabe o componente responsável pelo lcd? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Entao pessoal esse aparelho entro pra mim, para realizar o reparo do touch, liguei deu video Ok, fiz a desmontagem retirei a tela coloquei a nova para testar fui liga o aparelho ele liga porem fica a tela preta nao apresenta imagem, ALguem ja fez esse reparo nesse modelo? Para me Ajudar
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
olá amigo do clan tenho em minha asistencia um sansung b5702 que quando troco o flat ele fumaça pelo mesmo, ja perdi 5 flat e nada. ja examinei a placa com o microscopio e nao vi nada de errado, peço a vcs que por favor que se alguem souber o que está causando esse problema peço que me mande resposta.
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Bom dia a todos.. Estou com esse j1 que não liga nem na fonte nem na bateria, ele vibra e morre, com atc desligado não tem consumo, ja verifiquei o botão power, e tbm já tentei entrar em modo download, alguma dica mais?
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
estou c um c3500 e este o display não acende ele liga normalmente mas não aparece nada no visor ja troquei display ja ressoldei ja fiz limpeza e nada e tambem ja testei outros flex qual outro procedimento posso tentar ficarei mto grato
-
- 3 respostas
- 563 visualizações
-
-
estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
algum colega poderia me pasar o procedimento correto para desmontar o samsung m7600b. estou com dificuldade obrigado desde ja .
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.