REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
bom dia amigos, gostaria de saber como voces estão desmontando esses aparelhos sem quebrar a tela!
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
estou c um samsung sgh i 321n e aofazer a manutenção por um descuido meu acabei partindo o botão lateral o de aumentar e abaixar o celular esta c o volume todo baixo gostaria de saber se tem condições de recuperar o botão sem precisar trocar a pci do teclado pois não encontrei se for possivel postem procedimentos
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
me explica como eles conseguem???????????????????
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, preciso trocar a câmera dessa relíquia mas não consigo encontrar uma compatível, alguém sabe de algum modelo que funcione nesse?
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung S3650 que ao inserir a bateria o mesmo já liga automaticamente. Se tento desliga-lo ele desliga, mas 3 segundos após já liga novamente. O que já fiz? * limpeza * ressolda e troca do conector da bateria * firmware Teria alguma dica?
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.