REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Troca de microfone qual valor da resistência qe debo usa ?
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
samsung 3350 sem sinal ele nao da torre fiz um jumper ele nao deu torre....
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
estou com um samsung s7562 que nos teste da samsung (*#0*#) o sensor funciona, mas na ligaçao ele ja nao funciona. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 preciso saber se essa placa tem um componente que estou precisando
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
boar tarde! funciona so no viva voz, ja fiz troca do auto falante resolda nos componentes proximos, mais sem resultado, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
-
Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Caros amigo estou com um aparelho Samsung gt m2520 que minha cliente afirma ter caído. Ele não dá nenhum sinal apenas um pulso na fonte de alimentação. Podendo me ajudar muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
estou precisando manual técnico samsung n7100
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Peguei um J7, que quando colocado na fonte assimétrica apresenta consumo. O problema é que o aparelho não está reconhecendo a carga. Quando conecto no aparelho desligado, aparece o símbolo de carga, já com o aparelho ligado, apresenta 100% de carga e não aparece o "raio" da carga. É como se estivesse com a carga congelada. Ex: Ligo ele, apresenta 10% de carga, conecto para carregar, apresenta consumo, o símbolo de carga não aparece, deixo carregando por mais ou menos 00:30 min. Reinicio o aparelho, a carga está em 50%, sigo mexendo no aparelho a carga, permanece em 50%, não diminui, nem aumenta ao carregar. Exemplifiquei apenas para ficar bem claro. D…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Entrou na assistência um Samsung Grand Prime g 530 que qdo liga da um quadrado assim.. ! System UIDs Inconsistent UIDs on the systemare inconsistent, you neddto wipe your data partition or your device will be ustable. I'm Felling Lucky Essa e a mensagem do celular já formatei, rodei flash e nada dela sair da tela inicial, pois ela some agente mexe normal no telefone e ai preciso tirar essa mensagem e resolver esse problema, desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém já pegou um defeito destes? O aparelho s3 mine quando se conecta o carregador ou o cabo usb ele aparece uma mensagem " Que a bateria foi desconectada" e não carrega o que pode ser
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com o samsung i7500 galax ,nao ler chip, foi trocado o cabo flex mais ficou do mesmo jeito, o cabo flex q esta nela estava rasgado, troquei por outro e ficou do mesmo jeito alguem tem alguma dica para me ajudar.
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.