REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
estou precisando manual técnico samsung n7100
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
estou samsung xcover mesmo nao carrega dando mensagem umidade
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
a31 não funciona touch ja troquei fpc e a tela continua travada
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém já pegou um defeito destes? O aparelho s3 mine quando se conecta o carregador ou o cabo usb ele aparece uma mensagem " Que a bateria foi desconectada" e não carrega o que pode ser
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber qual fonte vcs estão utilizando para ligar os aparelhos, estou observando que os modelos novos a fonte não esta mais ligando, estou utilizando uma fonte de 5A.
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
depois troquei conector j3 parou home e de vez enquando ele fica teclando sozinho mesmo sem o flex conectado alguem tem uma solucao?
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um defeito muito curioso, o celular inicia e aparece o nome do modelo, depois disso a tela fica totalmente preta não mostra mais nada, o interessante é que quando coloco ele em modo de download a imagem se mantem perfeita, não apaga e nem mostra nenhuma anormalidade. Aguem pode me ajudar com isso?
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
boar tarde! funciona so no viva voz, ja fiz troca do auto falante resolda nos componentes proximos, mais sem resultado, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
Bom dia estou som um S5 mini que o cliente trouxe alegando que apos sofrer uma queda ele apos usar o celular para ligar para de emitir sons do celular, com isso verifiquei que apos reiniciar o aparelho sai som normal porem quando utilizo o celular para ligar ele para os alto falante e auricular fiz um teste usando o *#0*# para testar o aparelho o sensor de proximidade funciona normal porem quando utiliza ele para de funcionar o som. Gostaria de saber se alguém pegou um aparelho desse com esse defeito pois acho que pode ser o sensor realmente porem alguém já pegou erro aparecido e possa compartilhar. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.