REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um s3600 ki aciona o icone do bluetooth porem nehum outro atc o recohece ja verifikei si o mesmo nao etava oculto e selecionei a opçao visivel pra todos mais nenhum outro atc acha ele ja fiz flash pelo hwk w nao tive resultado
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ele não liga quando conectei a fonte deu esse consumo:[3,00] e a luz ( c.c. ) da minha fonte fica aceza, como se estivesse em curto! se for possivel uma ajudinha!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Estou com um Sansung J700 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente, mas isso nao acontece, alguem teria uma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber si alguem ja consegui fazer o jump desse atc com as trilhas rompidas ja fiz o jum ki tem postado no forum mais nao resolveu e nao tenho uma plca pra comparar as trilhas
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 2210 que liga acende teclado e visor,mas não aparece nada que e digitado,alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 996 visualizações
-
-
Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do Clan me apareceu um Samsung M2310 hoje aqui que fica só com Osilação de sinal. Fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza no ATC.. Fiz uma resolda em volta da antena. fiz uma atualização .. Mais de nada adiantou. Aguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um f250 aki na minha assistencia q toca musica so quando recebe ligacoes. ao acessar o cartao de memoria ou proprio toque do telefone ele nao reproduz som. fiz uma atualizacao nele e nao resolveu ha algum procedimeto q ´posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos estou precisando muito da ajuda de vocês estou com um samsung E215 que só fica com display branco. já troquei malha mas de nada deu jeito, troquei display ,mas continua branco . alguém teria uma solução para mim.onde fica o cristal display poderia der o mesmo.alguém poderia me orientar. ficarei muito grato agradeço a quem poder mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me dizer como faço p desbloquear o teclado desse ATC sem a ajuda de uma box..grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gostaria de saber de alguem que possa me ajudar qual a solução para o teclado do c506 que não funciona nenh uma tecla apenas liga e só.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera elem de esta precisando tirar um arranhao do meu celular tem muita procura aqui na assist desse servico,existe algun equipamento que tire arranhoes dos touch screen?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.