Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by malakay3000,

qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by vagner-santos,

Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by marlon manito,

Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by rildo,

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Roberto Dias Ferreira,

testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Tokacel,

estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Fifa,

oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Pajeú Cells,

Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by el loko,

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by alamberg,

olá! gostaria de saber como restaurar malha do samsung 510. Bom dia!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by peacell,

samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by ker cell,

bom dia amigo;alguem tem o jampdo micro fone do samsung E1075 pos estou com um com trilha rompida.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by cellphone,

Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by André Andrade,

bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by marxferro,

Boa tarde pessoal estou com este aparelho com problema no display sua tela estava branca, o procedimento foi a troca do flex resolveu mais quando fecha o flip ele permanece com o display ligado. com a experiencia de vcs o que pode ser feito. agradeço pela atençao!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Izak,

Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  25. bom dia amigos estou com um samsung e1085 que guando coloco para carregar ele apaga já troquei o conector dei uma boa resoldagem na placa mas ate agora não encontrei solução alguem teria alguma ideia do que pode ser desde já agradeço a colaboração de todos

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.