REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber como restaurar malha do samsung 510. Bom dia!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigo;alguem tem o jampdo micro fone do samsung E1075 pos estou com um com trilha rompida.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom amigo tou aqui com eesse samsung gt - s3550 paralisado na tela inicial e nao sei qual box faz flash nele e se tiver algum programa quer fassa pelo cabo usb melhor ainda alguem ja pegou esse ploblema .
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com este aparelho com problema no display sua tela estava branca, o procedimento foi a troca do flex resolveu mais quando fecha o flip ele permanece com o display ligado. com a experiencia de vcs o que pode ser feito. agradeço pela atençao!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung e1085 que guando coloco para carregar ele apaga já troquei o conector dei uma boa resoldagem na placa mas ate agora não encontrei solução alguem teria alguma ideia do que pode ser desde já agradeço a colaboração de todos
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.