REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber como restaurar malha do samsung 510. Bom dia!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigo;alguem tem o jampdo micro fone do samsung E1075 pos estou com um com trilha rompida.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C300K q funciona enquanto eu seguro o botão de ligar e Desliga quando eu solto o botão. alguem sabe matar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Esse aparelho funciona perfeitamente,mas nao aparece a imagem no display.Ele fica todo escuro,eu ja troquei flex e nada.Eu nao tentei trocar o display pq no momento eu nao tenho nenhum para fazer testes.Será q é o display msm?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com este aparelho com problema no display sua tela estava branca, o procedimento foi a troca do flex resolveu mais quando fecha o flip ele permanece com o display ligado. com a experiencia de vcs o que pode ser feito. agradeço pela atençao!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um 5230 com o teclado bloqueado, sei que alguns modelos da samsung se ligados a fonte e colocando e retirando o chip tem como fazer o procedimento de reset.Gostaria de saber se com esse atc é possivel fazer o mesmo procedimento, pois estou tentando mais ainda sem exito, ou se tem algum outro procedimento sem ser box. grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
-
bom dia estou com este atc que esta esta com seguinte problema, ao fazer ligação ele so funciona no viva-voz, e tambem não toca a campanhia, mais a capsula do viva voz é o mesmo do falante e campanhia. Procedimentos ja realizado; Fiz reset, limpesa pois não possuo a capsula deste atc, mais acredito que não seja defeito da capsula pois funciona no viva-voz, e o celular não passui sinal de oxidação.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um s3600 ki aciona o icone do bluetooth porem nehum outro atc o recohece ja verifikei si o mesmo nao etava oculto e selecionei a opçao visivel pra todos mais nenhum outro atc acha ele ja fiz flash pelo hwk w nao tive resultado
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um Samsung M2710 que não sobe sinal, única coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que o mesmo recebe a mensagem de atualização da Claro toda vez que o ligo, o que indica que o mesmo se comunica com a rede. Já fiz: - Atualização; - Rodei outra EEPROM; - Consultei blacklist (nada consta). Aparellho não pega sinal com nenhuma operadora, mas recebe a mensagem da Claro. Alguém tem idéia do que pode ser? Obs.: Tenho um J700L com a mesma falha.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá , amigos Peguei um E2210l que mostra problema no display de apagar e acender, como se fosse pisca pisca.. Display apresenta manchas tipo bolinhas brancas ao fundo Já troquei o flex por duas vezes, mas o problema persiste
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung i6220 que quando coloca pra carega ele esquenta muito ja fiz resolda geral limpeza, coloquei na banheira não deu certo alquem pode min ajuda.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ele não liga quando conectei a fonte deu esse consumo:[3,00] e a luz ( c.c. ) da minha fonte fica aceza, como se estivesse em curto! se for possivel uma ajudinha!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
bom dia! estou com um j700i que nao funciona o teclado na parte inferior, 8,9,#,0, o atc nao foi molhado, parou de repente, troquei flex, tambem o do teclado, flash, ressolda e nada! qualquer ajuda agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.