REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
sansumg c276 apresentando fone de ouvido sem esta com o mesmo auguem pode midar uma dica sobre este reparo obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos do forum clan gsm!!! gente eu preciso de um jamp que faça a ligação do positivo do microfone do samsung c 276 , pois eu fui fazer a adaptação do microfone e a trilha se rompeu. agradeço se alguen tiver tal informação . um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
peguei 3 m2310 2 esta esquentando quando coloca no carregador e agora parou o outro esta com alguma teclas paradas ?????? aceito sugestões.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz um desbloqueio de um samsung, que depois que terminei ele ficou dando este erro "erro de seleção de rede" queria saber o'que eu devo fazer pra poder reparar esse erro?
-
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-