Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhooooow,

Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  2. Started by tecnews,

Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  3. Started by LuanGonçalves,

Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que nao sai som quando faz ligacao, o auto falante ta funcionando normal mas so funciona no viva voz.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by andrecel,

Estou com um c425 que nao esta carregando, procurei no forum algo a respeito e nao encontrei, se algum colega já passou por esse problema e puder ajudar agradeço!ja ressoldei porem nao resolveu!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by AlexAlencar,

Olá, alguem poderia dar alguma dica do que seja, ele fica sem sinal com qualquer chip que coloque, ele não detecta nenhuma rede. Alguma help?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by andrecel,

ola boa tarde! estou com um sansung c506 que as teclas nao funcionam ja fiz ressolda, limpeza tirei os botoes laterais e nada! se alguem puder ajudar agradeço, desde já grato!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Evaldo Silva,

Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by wrscell,

este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  13. Started by xandex157,

OLa amigos queria saber se alguem tem uma soluçao para esse aparelho , ele caiu na agua oxidou o conectos do falante e nao sai som nas chamadas somento no viva voz ... queria um jumper para resolver isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by diogosampaio,

to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by thais_vidaloca,

Boa tarde gostaria de saber como identificar se o visor esta queimado ou não porque o flash esta inteiro sem nenhuma gravura

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Bertha,

Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Consert,

atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  19. Started by Luis.Rafa,

Ola, bom dia,estou com um samsung sgh-i677 , guando coloco no carregador aparece um coração no icone da bateria , o q seria isso , alguem pode me ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by matheustroxx,

Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by renato.macdias,

Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  22. Started by T.Camargo,

Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by eletrodon,

Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by irmao123,

ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  25. Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…

• 7 respostas
    • 960 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.