Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elite celular,

e215 qualquer chip fica inseri sim fiz resolda ao lado do conector banhom quimico,flash e continua o problema alguem já resolver sabe de algum jamper?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sgh e2210, notei o seguinte qdo coloca na fonte ja acende o teclado, sem apertar nenhum botao, os leds ficam ligados, ja troquei o flex continua da mesma forma, dicas e sugestoes por gentileza, grato

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by el loko,

ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  6. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by André Gomes,

Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Sanmyo,

Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by el loko,

ola amigos do clan. toh com um e256 samsung q esquenta muito quando estah em uso e parece q vai explodir quando eh colocado p carregar. jah apliquei flash no aparelho e naum resolveu. a placa estah em perfeitas condiçoes, com tdos componentes e sem vestigios d oxidação. aguardo atenciosamente uma ajuda d vcs. grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by brotherpf,

Bom dia; Caros amigos do fórum estou com um Samsung GT-S5230 que entro na A.T com o defeito de não da sinal de rede, verificando a placa foi detectado que o mesmo esta com a antena quebrado, provavelmente foi forçada por alguma força desproporcional e com isso arranco ate as trilhas onde e soldada, neste caso teria que esta fazendo um japm, então gostaria de saber se tem algum dos amigos que já fez um japm neste modelo para me ajudar ou se algum outro amigo pode me ajudar! Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. PESSOAL LEVEI MEU SAMSUNG E250 PARA TROCAR O FLEX...DAI QUANDO CHEGUEI EM CASA E LIGUEI PARA TIRAR UMA FOTO VI QUE A IMAGEM DA CAMERA APARECE DE PONTA CABEÇA?!?!? MAIS QUANDO VOU GRAVAR UM VIDEO A IMAGEM FICA NORMAL!!! O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AINDA HOJE??

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by danilo mt,

olá pessoa estou com um atc e1086 que ao chegar a minha assistencia estava sem sinal ao olhar o imei dele reparei que estava assim 35??????????/7por isso não da sinal agora eu queria saber como faço a reparação do tal ja tentei pela a hkw rebuild imei mais não da da erro imei rebuild failed sera q alguem pode me ajudar ...agradeço é urgente pessoal

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Consert,

Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by roberto2611,

bom dia amigo estou com um aparelho celular samsung F250L ELE ESTAR FUCIONANDO BLZ MAIS QUANDO VAI ATIVAR O BLUETOOTH ELE REINICIA .JA ATUALIZEI UNS 3 SOFTWARE DIFERENTE MAIS AINDA CONTINUA O POBLEMA TERIA ALGUMA SOLUÇÃO VC JA PEGARAM ALGUN ASSIM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by summer cell,

Ol, meus amigos! estou com um aparelho desses, que só dá viva-voz e campainha, menos fone de ouvido. foi molhado, ja troquei a capsola mais não deu nada. se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Arma__X,

:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.

• 7 respostas
    • 9.8k visualizações
  21. Started by amabras service,

so fica uma mesange insira o seu vivo chip

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by marcinhopontal,

Prezados colegas, estou com um samsung M2510 que estava com o concector quebrado, soldei o mesmo e agora mesmo com o carregador desconectado ele continua marcando que esta carregando, alguém teria uma sugestão de que devo fazer.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Sirlan Lopes,

Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. 1º funcionava o teclado numerico e touch nao fiz uma desoxidação voltou a funciona o touch e o numerico e botoes laterais pararam. 2º troquei o flex e nada troquei. 3º troquei teclado numerico mas nao adiantou. Pesquisei aqui no forum mas nao achei solução

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.