Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bertha,

Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Consert,

Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by jops,

so procurando rede depois desliga sozin

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Matte,

Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Kleber Comitre,

Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um e2210 que ao conectar o carregador fica carregando normal, porem depois de horas vc tira o mesmo e o indicador de bateria so apresenta um "pontinho"! foi feita ressolda, full flash, gravei uma e2p boa, mais nao resoveu; o atc nao foi molhado nem mesmo segundo a cliente caiu! qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by bergcell3,

tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by silashifi,

Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  14. Started by alex.,

Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Leon Kindermann,

chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by renato_ic,

Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia, hoje entrou na loja um J700 que nao sai som, a tecla power nao funciona ( consigo ligar mais depois nao funciona. Ja troquei o cabo flex e nada. o que pode ser? Srº peço que Atualize seu Perfil ( http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html ) Administração ClanGSM

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alex.,

tenho um C275 que está cortando audio.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by alex.,

Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  22. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  23. Started by PLKCell,

Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by marlon manito,

boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.