REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
galera to com um sansung desses que não acende a luz do display já troquei o display e não é. alguem tem o esquema onde pode ser o problema
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com um desse estava com display quebrado comprei um display novo(não sei se é original) e parece que esta meio escuro ja almentei o brilho no maximo da pra visualisar bem,só que é diferente do anterior. se alguem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço
-
- 3 respostas
- 516 visualizações
-
-
O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde! meu celular esta ficando sem sinal, de vez em quando aparece um ou dois pontinhos, mais o sinal ta muito fraco. Não entendo nada de celular, antena e etc. Gostaria de saber se tem alguma configuração para resolver o problema ou vou ter que mandar para um tecnico mesmo. Me ajudem!!!
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.