Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano24,

galera to com um sansung desses que não acende a luz do display já troquei o display e não é. alguem tem o esquema onde pode ser o problema

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  2. Galera estou com esse C3222 que n quer fazer ligação ,antes ele n pegava torre aae eu concertei o defeito agora pega as torres mais nn faz nenhuma ligação ! oq pode sser ? ja dei um reset e nada !

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  3. Started by gernan,

é galera , ja troquei a campainha dele 3 vezes e naum resolveu ... fiz uma ressoldagen de leve na placa , no conector de fone de ouvido e um belo banho quimico e nada , ja fiz um full reset nele e nada , quando coloco o fone de ouvido ele funciona de boa ... o conector do fone de ouvido esta bom , naum sei mais o q faser se alguem ai poder me ajudar eu agradeço Senhor Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by joel cruz,

olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  8. Started by gernan,

bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse estava com display quebrado comprei um display novo(não sei se é original) e parece que esta meio escuro ja almentei o brilho no maximo da pra visualisar bem,só que é diferente do anterior. se alguem puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by cicero barbosa,

Boa tarde a todos estou com um celular sansung gt-l5500b com o seguinte problema o displey não acende já coloquei outro novo para testar e tambem não funciona. alguem tem uma dica ai? Abraço

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  11. Started by Anderson Alves Lima,

O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Vilmaamaro,

Boa tarde! meu celular esta ficando sem sinal, de vez em quando aparece um ou dois pontinhos, mais o sinal ta muito fraco. Não entendo nada de celular, antena e etc. Gostaria de saber se tem alguma configuração para resolver o problema ou vou ter que mandar para um tecnico mesmo. Me ajudem!!!

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  14. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  15. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  16. Started by Kakarg,

o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  17. Started by Kakarg,

ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  20. Started by Adla Cell,

ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by eliseu jonh,

bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  23. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by davidsilba,

Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  25. ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.