REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Oi. seguinte. Eu tenho um Corby s3650, eu tinha colocado uma senha nele privando arquivos pessoais, entaum esqueci essa senha, ai eu usei o codigo para resetar* o aparelho. Dai entraum depois disso, ele naum esta mais recebendo sinal, e qnd vou tentar fazer uma ligação, so da "somente em caso de emergencia" algo assim, e tbm tenho um cartão de memoria e ele naum le^... la na configuração tbm naum aparece... fica "preto" a opção.¬¬ ja fiz; reconfigurei os dados de rede Portal Claro, e nada. Outro problema tbm é que naum estou achando um cabo USB dele original para comprar, tenho q tentar resolver isso eu msm aki, porq como é comprado por segundo, naum possu-o NT, msm q t…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, mau cachorro mastigou o meu Samsung, ja comprei as peças e gostaria eu mesmo fazer esse serviço, alguém pode ma ajudar com essa tarefa? Obrigado Sandro Bullboxer
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
O que eu aprender, vou postar e a quem quiser me ensinar, agradeço! Boa tarde!!! M8800.rar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Oi pessoal tenho um samsung v-820 que não funciona os teclados 1, 4 e 7, sei que não é a pci do teclado pois já testei, alguem tem o esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Amigos do forum ... estou com um b3210 com defeito qualquer chip que eu coloque nele da chip com defeito ,,, pensei em passar uma flash nele mas naum encontrei igual e o sw b3210uijj1 caso algum amigo puder ajudar fico grato ...
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
galera to com um sansung gt 3200 que foi para a garantia e a garantia disse que era molhado, mas ele não tem nenhun sinal, qual os componentes que podem ser respomsavel por isso alguem sabe? fiz uma limpeza e não resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com um samsung Gt- e2120, que ao fazer uma ligação só escuta no audio auricular dele se estiver no viva-voz. e também não da campanhia. Não há oxidação no aparelho e o mesmo também não foi vítima de tombo, etc... alguém poderia dar uma dica ai do que possa ser... ou algum reparo para o mesmo. vlw!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal seguinte estou com dois atc's deste modelo importados e gostaria de usar vivo neles, n o site do fabricante diz q são quadriband porém mesmo apos desbloqueio eles não buscam a rede 850/1900mhz. Alguem poderia ajudar ????
-
- 11 respostas
- 10k visualizações
-
-
Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum celular aqui samsung GT-C3300K nao funciona o microfone tem como adpitar outro no luga oh fazer hum jumper coom hum de outro tipo de hum Mp7 oh Do lg OH OUTRO qualquer que funciona o so com dele mesmo alguem ja pegou algum desse que nao funciona microfone primeira coisa que tinha que ter feeito era torcar o microfone mais nao tenho tem como colocar outro no lugar que posssa funcinar corretamente desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
d880 com o botao liga e desliga q nao funciona...jah trokei a flex.. jah fix limpeza e nadas!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.