Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tiofio,

Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!

• 15 respostas
    • 7.4k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by tiofio,

fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by Thiago de Melo,

Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Dennis Teliseski,

pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by pedrosacel,

olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by rodrigovip,

galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by silmargago,

boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by natamts,

Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by anderson01,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by pit stop celulares,

oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer?????????

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by davidcell,

amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by valeria lima,

Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by jassuel,

o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by jassuel,

gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by sinval martins da silva,

como desmontar corby

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by soaresf,

Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.