REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!
-
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung C3300 que não escuta no auto falante, porém ao ligar o viva voz emite o som normal. Ele não toca, porém já colocamos várias campanhias e continua sem tocar. Analisei o conector do fone de ouvido e está normal, alguém sabe algum componente que pode causar este defeito?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal se alguém souber de algum lugar que vendi este display estou precisando faz muito tempo nunca achei para comprar tenho 3 atc deste modelo Samsung B7300:nenevrujem: obrigado...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera estou com um f250L sem sinal de rede o cliente me disse que forçou a entrada de uma antena rural e a partir disso parou de funcionar a rede ja tentei a resolda e ja retirei o conetor e soldei novamente mais nao voltou o sinal,so falta fazer um jumper pois nao sei a posiçao do jumper
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde to precisando fazer um jumper no aparelho samsung e1086l p ele sair da vivo e virar outra operadora c tiver alguem q possa mandar uma foto ou o jeito q possa mudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer?????????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.