REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan,peguei um star tv q estava oxidado e ñ ligava,fiz total limpeza nele e talz,mas o consumo do aparelho qndo aperta o pwr ñ consegui tirar.devido a esse consumo,o aparelho ñ liga e nem entra em modo boot.serah q alguem poderia me ajudar c alguma soluçao p eu ao menos flashear o cel. desde jah grato a tdos pela atençao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou aqui na bancada com um e1085 que não reconheçe nenhum chip ja fiz limpeza,resolda ,flash,epron !! alguem tem a solução !!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!!
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Olá companheiros, este tópico esta um tanto incompleto, mas peço a compreensão de todos pois estou em viagem, abri umm Samsung para limpar a lente, por tras e agora so liga emergencia! O que devo fazer, o que devo ter feito de errado e como ver? Peço perdão´pois não tenho aqui o modelo do samsung. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo
-
- 11 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.