REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um tablet samsung com as trilhas rompidas, alguem sabe algum jumper para me ajuda com as trilhas desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
o aparelho ta ligando normal, mas nao funciona o teclado parte superior, quando aperta para ir no menu ele nao funciona ele da o sinal mas nao funciona, e se da uma apertada do lado do menu, a tela fica escura, tremendo e as vezes com listras. troquei o flex, o teclado superior voltou a funcionar mas a tela fica tremendo e escura, quando aperta do lado do menu na tela a mesma fica tremendo. Como proceder.
-
- 5 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um samsung U600 aqui na minha assisténcia.. com o seguinte defeito. ao coloca ele pra carregar a bateria faz e descarregar totalmente em pouco tempo.. já troquei a bateria, Troquei de carregador.. Verifiquei o consumo dele na FONTE e ta tudo normal também.. fiz uma desoxidação .. e nada.. verifiquei o conector de carga dele ,ta tudo normal.. a bateria ta caregando normal em outro atc.. e no carregador universal também carrega normal.. Ele tando com a bateria carregada fonciona normal.. Acredito que a bateria não seja.. Aguém já pegou um ATC desses assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um u600 esta com mal contato no flex do teclado do slide ja resoldei e limpei mais continua alguem pode me ajudar obrigado;paz
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um atc U900L, ele só aparece a tela inicial e logo apos desliga, alguma sugestao, grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download......
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
COMPREI ESSE CELULAR NO MERCADO LIVRE SÓ QUE ELE VEIO COM SERIAL BLOQUEADO..TENTEI CANCELAR A CONTA..MAS A PESSOA QUE VENDEU DESATIVOU A CONTA NO MERCADO LIVRE.POR ISSO VENHO SABER SE ALGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO OU ME INDICAR QUEM FAÇA?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Entrou em minha assistência um samsung win 8552B ele liga as vezes depois tento ligar de novo e ele nao liga e nem carrega mas depois de um tempo torna a ligar e a carregar alguem ja pegou um problema desse Procedimentos feitos: Fiz limpeza na placa Troquei o cristal OSC Ressoldei o power manager alguem tem algum sugestão?
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu.
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Estou como um samsung galaxy win 8552 display e tok screen foram trocados, e agora qdo faz ligação ele escurece a tela e depois volta ao normal qdo finaliza a ligação. Preciso da ajuda de todos os membros para solucionar o problema pois o cliente esta querendo o a aparelho urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
CHEGOU AKI DOIS X480 SEM REDE... TEM SOLUÇAO
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos peguei três x480 um tela azulada,ja troquei display e nada,outro voce aperta o power ele lida e desliga na hora e por fim outro da um zumbido parecendo chines muito forte,ja troquei alto falante e nada,todos revisei lavei com izopropilico e nada alguem pode me ajudar,ahh todos são de um cliente só legal...obrigado.
-
- 3 respostas
- 605 visualizações
-
-
Amigos tou com x560 que ao se colocar a bateria nele ja aparece a tela de bateria em recarga,o teclado ta travado, ja ressoldei. passei flash.. + ate agora nada... alguem pode me alguma dica sobre a solução desse problema.. de ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.