REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7306 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um m2510,que esta com o display sem iluminaçao, fiz alguns testes e cheguei a conclusao que pode ser a placa do display,sera que tem como fazer algum jumper,pois nao consequi encontrar outra original para substituir,encontrei uma generica mas de pessima qualidade e resolvi nao coloca-la,espero a ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
ola amigos estou com problema com um samsung c266 ele nao liga alguem pode mi ajudar ????
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera eu estou comum ATC F250L q n sai audio durante a ligação e nem do mp3. ja tentei trocar cabo flex e camp e n deu certo.... Alguem tem uma solução?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, o atc mesmo desligado fica com as luzes do teclado ligadas, só desligam se tirar a bateria. alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um star que quando coloco o carregador nele da a mensagem: "Carregamento interrompido, a temperatura da bateria deve estar alta demais ou baixa demais". Fiz ressolda no conector externo e troquei 2 componentes pequenos que ficam na frente do conector e não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar por favor. Grato !!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigo tenho sansung 5230 que nao da lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi boa noite a Tudos, estou com um problema muito raro, em um Samsung GT S8000 nao ligava, ai flashe ele e nada, a bateria foi probada em outro celular e esta bem agora despois que di um shock em esta bateria volta a ligar, mas esquenta..muito dura uma hora e volta a fazer o mesmo, o problema que com otro celular a batteria nao faz isso.. aguem tem alguma idea que que pode ser? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
algum amigo teria este manual tecnico aew? eu preciso mesmo é ver como sera a anilha que une os flipes pois a cliente separou as partes e nao tem mais a anilha aki pra eu ver se posso fazer alguma coisa , pois a anilha o flex passa dentro dela desde ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou som um a J700i, esta sem sinal de rede, já fiz ressolda, atualizei e nada, quando uso o chip, aparece a seguinte mensagem " nem uma rede foi encontrada" alguém pode me ajudar. desde já Agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um samsung d880 que nao funciona o microfone, como nao tinha esse microfone eu adaptei um de chines, porem nao funcionou, acredito que o problema deva estar na placa mesmo, tentei atualizar mas sem sucesso.teria algum jumper que resolva? no aguardo de ideias, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia eu to com samsung gt e1085 com conector do chip arrancado alquem pode min passar como colocar outro pra puxar direto abrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigo Aldenor não resolveu, obrigado assim mesmo, olha só o atc está com o IMEI (USEI MOBILE INFO) diferente do que está anotado em sua Carcaça, tentei o rebuild IMEI mas da erro olha a vista. Software: F21LVJHC2_H Warning, Wrong Product Selected [F210] Regions : Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 March Rev: 2 Hardware: MP 0.300 IMEI: 004400-01-693000-8 User Lock : 00000000 MSL : Active S/N : 0000000000 MSL : Deactivated MSL : Active BT Address: 0017d5-80ce90 Phone Must be with Battery and Powered On ! MSL : Active S/N : 0000000000 MSL : Deactivated Old IMEI: 004400-01-693000-8 …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um atc com auto consumo já fiz desoxidação e coloquei na fonte está com autíssimo consumo tem algo + à fazer?alguém pode me ajudar?obg.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada). 1°: o celular liga tranquilamente sem problema. 2°: O touch funciona com perfeição. 3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft. 4°: Todas as funções do celular funcionam. 5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa. Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido. Obrigado. Atualize seu Perfil
-
- 18 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.