Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  2. Started by Andrade684,

Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  3. Started by ject83,

Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  4. Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  5. Started by Bonina,

Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  7. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  8. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  9. Started by Dim_junior,

Onde posso encontra o flex do sim card do galax I7500?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  10. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIW…

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  11. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

12. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?

13. Started by Isaiasde oliveira santos,

Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  14. Started by Águia,

Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.

15. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  16. Started by wallacepinheiro,

Boa tarde, estou com um samsung s7100 e na hora de efetuar a chamada ele faz o som que esta chamando primeiro depois nao fala nem escuta, nem com fone de ouvido, nem com viva voz. o que testo mais ?

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by fabinhoscp,

ola boa tarde tudo bem estou com um snsung note9 o mesmo molhado travado consumo 0.49 nao starta e nem consumo ao precionar power mesmo problema aparetemente no j7 prime quando molha mas no j7 prime ou e ci carga ou entao modulo wifi ou ate mesmo o capacitor perto do conector carga mas visualizando o esquema eletrico nao achei nada nao tenho voltagem no pmic nem em volta entao acredito q seja algum capacitor de proteção alguem ja pegou assim. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  18. Started by nilander,

Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  20. Started by Douglas Braz,

Amigos do clan. Hoje deu entrada aqui um 5380 Samsung que não quer carregar de jeito nenhum oque poderia ser?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  21. Started by Josiberto Mateus da Silva,

Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  22. Started by Psii cell,

ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois

23. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  24. Started by tigo,

Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

este aparelho pode ta com a bateria carregada que nao liga mas quando coloca o carregador nele ele mostra carregando ai aperta o pawer ele liga normal , quando ligado o botao funciona perfeitamente trava destrava e desliga normal ja trequei bateria ja troque botao pawer ja ressoldei mesmo que nao tinha oxidaçao mas desoxidei aparelho com 15 dias de uso ta um misterio

• 1 resposta
    • 877 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.