Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  2. Started by cell tec,

bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  3. Boa tarde, estou com o AtC na bancada, ja fiz a troca do flex do mesmo, do conector onde o flex vai engatado, limpeza total da placa e mesmo assim o mesmo nao volta a funcionar os sensores. Botao home funciona.

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  4. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

troquei a tela de um j410g funcionava normal cliente voltou falando que apagou provavelmente uma espécie de atulização aconteceu isso alguem tem alguma soloção pra isso ?

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  5. Started by thiago32,

ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  6. estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  7. Started by djdiogope,

amigou tou com um j730g que nao levou agua, ta fem funcionar wi-fi e bluetoth alguma solucao?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  8. Started by fabinhoscp,

ola boa tarde tudo bem estou com um snsung note9 o mesmo molhado travado consumo 0.49 nao starta e nem consumo ao precionar power mesmo problema aparetemente no j7 prime quando molha mas no j7 prime ou e ci carga ou entao modulo wifi ou ate mesmo o capacitor perto do conector carga mas visualizando o esquema eletrico nao achei nada nao tenho voltagem no pmic nem em volta entao acredito q seja algum capacitor de proteção alguem ja pegou assim. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  9. Started by murilorp016,

ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  11. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  12. Started by junior byl,

Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  13. Started by MarkCell Assistencia,

Bom Dia Pessoal. Pessoal estou com um G3502T que não da imagem, já substitui todos esses componentes circulado em vermelho e a imagem não volta. Alguém já resolveu um desses?

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  14. Started by Eliseu7991,

Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  15. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  16. Started by miguel goncalves dias,

Bom dia gostaria se algum amigo tem esquema de jumper conector carga 6102 obrigado.

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q os botoes de menu,e direcionais nao funcionam.No aparelho nao a sinais de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  18. Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?

19. Started by rafael.alves,

alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  20. Started by newlife,

Amigo este ATC levou água nao estava ligando, fiz o banho quimico na ultra son e uma leve resolda voutando assim a funcionar, mas o toush nao funciona, analisei os componentes e percebi este componente danificado retirei mas nao tenho um para reposiçao alguem sabe onde posso encontrar ou ate mesmo um possivel jumper. Desde ja fico grato pela atençao.

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  21. Started by paulojtec,

Galaxy GT i9082L

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  22. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 688 visualizações
  24. Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  25. Started by gernan,

boa tarde amigos, hoje peguei um j410g com as trilhas do microfone rompidas, alguém teria um esquema de Jumper para este modelo por favor, desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 688 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.