REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
não pega o wifi ja fiz de tudo..
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
Bom dia, estou com um j400 na bancada que depois da troca do conector apresenta esse problema. Estranhei muito pois foi uma troca regular e lisa sem ter que esquentar demais e protegendo todos os circuitos como sempre faço. Controlei a placa mas aparentemente está tudo certo. O home que faz parte do mesmo flex funciona normal. Os pininhos dão continuidade até o circuito mas não tendo o esquema fica difícil. Alguém me da uma luz por favor. »»»» podem fechar obrigado. Fiz uma boa limpeza e uma leve ressolda, voltou e o susto passou kkkkk
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
-
To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung s7100 e na hora de efetuar a chamada ele faz o som que esta chamando primeiro depois nao fala nem escuta, nem com fone de ouvido, nem com viva voz. o que testo mais ?
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Pessoal chegou em minha assistência um gram prime que apos queda não gera imagem,o celular liga e reinicia mais não gera imagem alguma, deu uma olhada esta tudo ok o que poderia ser?
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
ola amigos estou aqui com um AP da samsung gt- C3312 onde u msm foi molhado ate entaum fiz a desoxidação do AP onde u msm ainda fica com o conector de bateria em curto.... quando coloco na fonte ele naum liga ja fiz uma resolda no conector mas ficou do msm jeito ... alguem pode me ajudar .... agradeço desde de ja ....
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Bem chegou em minha assistencia um G530 com seguinte defeito: ele liga funciona tudo normal, quando travo a tela no botao power para hibernar ele nao ''volta'' a imagem quando preciono novamente o botao power, na fonte quando preciono o power para ''voltar'' a imagem o consumo fica travado e nao aparece nenuma imagem, alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.