REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho um s3350 q as teclas de navegação não fincionam, a unica coisa que fiz foi fazer uma analise da pci p/ ver se tinha oxidação ou trilhas rompidas, mas a pci esta intacta sem sinal algum. Postei o topico em virtude q não possuo a tecla p/ trocar, pensando ser o defeito em algum lugar da pci. Alguem ja pegou algum defeito assim?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um m2710 que molhou, fiz limpeza e resolda de leve na placa. O aparelho esta funcionando perfeitamente a nao ser o cartao de memoria, quando é colocado no aparelho, ele trava na tela inicial e mostra uns numeros vermelhos na parte superior da tela. Algum procedimento?
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
-
ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
ola a todos do forum estou com 2 atcs deste modelo aqui na bancada que ta com microfone sem funcionar alguem sabe a soluçao de jamper para o mesmo
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Por Favor me ajuda .Nao estu conseguindo tirar chip do meu corby. ja fiz de tudo puxei empurei e nada .
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou temtantado passar flash no s3650 e nao reconhece no programa multiloard aguem sabe o que devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução?? PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera pequei este Samsung f250 pra solda os fios mais guando vi as trilhas estavam rompidas alguem do clan recuperou este display com trilhas do audio rompida? Aguardo ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
solicito o manual so atc sansung GT-E2550L, quem tiver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.
-
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.