Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by gidelson cell,

boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. olá amigos do clan, acabou de dar entrada na minha assistencia um s3 i9300 que apresentava problemas no microfone foi feita a troca e o teste e o aparelho queimou o microfone fizemos mais 4 trocas e continua a nao dar audio sera que ele esta queimando ou nao esta dando audio ? fico no aguardo de respostar

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-i9500 que esta com o seguinte problema quando eu coloco a bateria ele comesa ligar sosinho vai a tena tela samsung e reinicia so fica asim aguem ja vil este defeito?

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  5. Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido! De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados. Alguém pode me dar uma luz?

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Started by drogba,

estou com um samsung gt-m2310 que não funciona microfone,audio e campainha já troquei todos e nada.

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho funciona perfeitamente,mas nao aparece a imagem no display.Ele fica todo escuro,eu ja troquei flex e nada.Eu nao tentei trocar o display pq no momento eu nao tenho nenhum para fazer testes.Será q é o display msm?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by minascell_es,

Ola amigos estou com um atc samsung GT-M2520 que caiu na agua e nao ligava, fiz a desoxidação e solucionou o problema, porem o microfone dele parou de funcionar devido entrar em contato com liquido e ele é daqueles soldado na pci, e queria saber se alguem tem algum esquema ai de como adaptar um microfone nele, tipo aquelas adaptaçoes de samsung c266.... Obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  14. O Sansung Gt-s3350 tem uma especie de sensor ou mouse,que serve pra dar enter e para ir para os lados,no meu caso deu defeito,já foi feita a troca do sensor,só que o problema não foi resolvido(ele ainda da enter mais não vai pros lados).

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by livardino,

ola\ amigo eu recebie na loja um atc s3350 da samsung que nao carrega ja dei uma olhada no guia de reparo um esquema mais nao deu certo.fica carregando sem o caregado.poriso nao deu certo vc tem outra opinicao

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Started by rafael 22,

ola pessoal entrou hoje na assistencia samsung gt3350 esteve contato com agua só teclado nao funciona queria saber qual micro e responsavel pelo teclado

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jjpcell,

amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  19. Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  21. olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  22. Started by RogerioNunes,

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Started by Diamante Negro,

;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc na loja...que quando carrega esquenta muito...e quando tiro do carregador ele mostra bateria vazia...com qualquer bateria mesmo estando cheia ela mostra vazia....alguem pode me ajudar eu ja fiz limpeza e nada...agradeço a ajuda de todos...se possivel com fotos

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Jean silva,

Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.