Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by livardino,

ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  2. Started by fabio_marini,

Prezados boa tarde, Estou com um s4 mini que liga porem não da imagem já coloquei 2 lcd novos que estão funcionando em outros aparelhos e nada na placa não tem oxidação e já ressoldei o conector do lcd. alguém pode me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.

5. entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  6. Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo

8. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by paulojtec,

Galaxy GT i9082L

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  10. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by mateusvinicius,

Apresenta a seguinte mensagem , "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa" Alguem poderia me ajudar por favor ??

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Started by fcarlosalmeida,

flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para

• 7 respostas
    • 818 visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  14. Started by alessandro george,

estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 459 visualizações
  16. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.

17. Started by Samkinski,

deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by leone coelho,

tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by williamwem2305,

ja testei com outro slide completo com flex e display que estavam funcionando ,concluindo que a falha está na placa .. alguem teria o esquema dessa placa ou sabem o componente responssável pela iluminação ?

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  20. Started by elviscelular,

pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by sidney83,

tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Eliseu hessel,

Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.