REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Prezados boa tarde, Estou com um s4 mini que liga porem não da imagem já coloquei 2 lcd novos que estão funcionando em outros aparelhos e nada na placa não tem oxidação e já ressoldei o conector do lcd. alguém pode me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Apresenta a seguinte mensagem , "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa" Alguem poderia me ajudar por favor ??
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para
-
- 7 respostas
- 818 visualizações
-
-
pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja testei com outro slide completo com flex e display que estavam funcionando ,concluindo que a falha está na placa .. alguem teria o esquema dessa placa ou sabem o componente responssável pela iluminação ?
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.