Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal estou com um 8262 sem ler o cartão de memória ja troquei slot mas não resolveu será que alguém podem me dar uma ajuda eu preciso mesmo e tirar o código dele sem apagar nada dai vi que tem um aplicativo que faz isso mas consigo instalar pelo cartão de memória se alguém tiver uma outra solução eu agradeço.

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  2. Started by i9assistencia,

Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 956 visualizações
  3. Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.

• 4 respostas
    • 956 visualizações
  4. Started by rdofrog,

ola estou com 2 s7562l eles ligam na fonte a 4,5 v mais na bateria nao da nem sinal de vida nem nada ja tentei reparar o software mais nao obtive resultado! pesquisei no forum mais tbm nao achei soluçao! Se alguem tiver alguma dica agradeço! na fonte ele liga da o boot mais nao inicia chegando na metade ele desliga!! ja fiz uma limpeza na placa mais nao apresenta sinal de oxidaçao nem componente visivelmente queimado!!! desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  5. Started by mizaelpedro,

g360bt não mostra imagem.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  6. Started by Infornet,

Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar???

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  7. Started by R.barbosa,

ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  8. Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  9. tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  10. chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  11. Started by Izak,

Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  12. Bom dia. Entrou ontem um Gran prime que segundo o cliente caiu de uns 4 metros. Mas o celular tá perfeito nem a película quebrou. Pois a imagem até a perece mais só ver se presta bem atenção . Abri ele é liguei na fonte o consumo tá alterado vai a 30 e fica ocilando entre 20. 30 por um tempo depois ele ocila entre 0. 1 derrepente sobe. Sou iniciante e preciso de uma ajuda. Será o que deve ser?

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  13. Started by dsefcs,

Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  15. Started by cristian-teles,

boa tarde amigos... estou com um E7 que fica com sinal de torre bloqueado... ja consultei imei, ja fiz software e não resolveu. creio eu que seja baseband, mas não consigo identifica onde fica. voceis podem me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  16. Started by rodrigotecinfo,

o que fazer para reparar esse problema?

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  17. Started by felixmaluko,

Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  19. Started by juliocell,

olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  20. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  21. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  22. Started by Matheus Costa Leite,

GRAN PRIME G530 não liga

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  23. Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra

• 7 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by thiago32,

bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 950 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.