REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos preciso do jump do microfone do c5510 pq eu já tentei colocar ums trêz mas eu acho que a temperatura esta queimando os microfones ja que eles são tão senciveis ai eu gostaria de fazer um jump para adaptar um microfone tipo de xing-ling sim lembrando que as trilhas estão intactas mas são quatro pontos! tipo é daqueles microfones quadrados que tem quatro pontos de trilhas ai eu não sei qual é o positivo e o negativo! se os amigos poderem meajudar agradeço! no aguardo!
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 902 visualizações
-
-
Realizei a troca da frontal do J500m, quando o cliente vai assistir algum vídeo ele some a imagem após uns 20 minutos funcionando, e fica somente o som. Se alguém tiver passado por este problema, por favor comente como foi solucionado. Desde já agradeço atenção!
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Ola boa noite a todos...então amigos chegou um celular j5 aqui pra mim ...com o seguinte defeito aparelho da sinal na fonte de que vai ligar da uma piscada na tela ...e logo desliga...fiz uma desoxidação e nada...dai almentei um pouco a voltagem pra 5volts dai ele pisca e as vzs mantem um consumo mais a fonte fica dando sinal..no marcador de. Amperagem...gostaria de saber algo dos amigos como proceder...desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ...grande abraço..
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
O APARELHO MOLHOU, ENTROU NA MINHA ASSISTENCIA COM DEFEITO DE TEMPERATURA ALTA . FEITO A LIMPEZA E A TROCA DA PLACA DE CARGA VOLTOU A CARREGAR NORMAL, POREM ELE NAO LIGA. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ?
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Ja tentei trocar o auricular duas vezes sem exito gostaria de saber se alguem tem um esquema jump. pra este modelo... obg desde ja
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Galera, tenho uma placa mãe de Galaxy S2 que só está com o botão de Power zoado. Preciso de alguém em São Paulo que saiba soldar o flex na placa mãe, até compro o botão, só preciso que solde mesmo. Alguém sabe quem faz?
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.