Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dr.Software,

entrou aqui na assistência , ele liga normal mas esquenta ! aguardo a todos

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal, estou com um e 1182 aqui que apos uma queda, nao deu mais microfone, ja substitui o mesmo mas sem sucesso, alguem tem uma dica de qual componente trocar?

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  4. Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  6. Started by ederson123,

Boa tarde. Alguém teria uma solução de jump para o botao de volume lateral do Samsung S3550? está com uma trilha rompida, a última de baixo e não sei a continuidade dela.

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  7. Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora

• 5 respostas
    • 873 visualizações
  8. Started by centraldocell,

Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

tenho um samsung s6102 q não esta carregando, ao colocar o carregador não acontece nada. Ja trokei o conector de carga, a pci esta 100% sem sinal de oxidação, fiz um teste com o multimetro e passa tensão. Teria algum componente responsavel pelo acionamento da carga?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  10. Started by Wilker Silva,

boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  11. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda

• 6 respostas
    • 872 visualizações
  12. Started by jjpcell,

amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  13. Started by tigo,

Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

15. Started by caboecelulares,

estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  16. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  17. bom dia galera, to com esse G110B que quando recebe ligaçao ele reinicia, eu ja atualizei,resoldei,troquei a capsula de audio,mas nada resolveu, alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  18. Started by robson_seixas,

Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc c3222 pois o msm nao liga nem da pulso na maquina alguém poderia me ajudar qual componente responsavel pelo teclado creio q seja ele....

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  20. Started by wjcelular,

Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  21. Started by Yago NovaCell,

Galera estou com c6712 que nao acende os leds do display, funciona as outras coisas tudo... ja fiz desoxidação da placa, resolda e fica do mesmo jeito... alguem tem alguma dica do que fazer ? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  22. Started by irmao p2,

alguem tem o circuito do GT- s 5620b?

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  23. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  24. Started by marciofilho,

DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.

• 0 respostas
    • 869 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.