REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho que não reconhece o chip, já passei uma flash pela z3x e o problema continua, o aparelho é novo, o conector não está quebrado, o touch do aparelho já foi trocado em outra assistência, o que acham que pode ser?
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
amigos estou com um s3600 ki aciona o icone do bluetooth porem nehum outro atc o recohece ja verifikei si o mesmo nao etava oculto e selecionei a opçao visivel pra todos mais nenhum outro atc acha ele ja fiz flash pelo hwk w nao tive resultado
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um j6 aqui na assistência que nao pega o microfone, ja fiz a substituiçao do componente e nada ( troquei por 1 com a mesma pinagem ) qual o prox passo agora?
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
oi boa tarde a todos estou aqui para saber se tem alguem q possa me ajudar,,pois fui trocar o display do e1182l veio junto com ele uma trilha,a primeira tilha gostaria de saber se tem como fazer um jamper,pois foi erro meu,gostaria de resolver o problema,desde de ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Galera, tenho uma placa mãe de Galaxy S2 que só está com o botão de Power zoado. Preciso de alguém em São Paulo que saiba soldar o flex na placa mãe, até compro o botão, só preciso que solde mesmo. Alguém sabe quem faz?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Estou Com um Samsung de um cliente, que caio na agua. ele liga mas o lcd fica branco.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
pessoal preciso de uma orientação. estou com um g360bt conector usb quebrado, efetuei a troca mais não carregou. removir o usb novamente e percebi que as duas linhas estão fazendo continuidade com o terra, estar em curto. alguma sugestão? estou com manual de serviço mais não compreendo muito bem...
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
Óla amigos! Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16! quando abri o atc notei oxidação entre os componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu! algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
Boa noite ou bom dia dependendo do horário em que visualizarem esse tópico necessito do esquema de jumper do leitor de chip 2 do samsung galaxy win 8552b pois no diagrama eletrônico do mesmo não vejo específicando algum circuito do leitor de chip 2 do win nem trilha que vão para esse slot desde ja agradeço a atenção de todos vocês que possam mim ajudar nessa tarefa.
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
Recebi um S10e que não carrega após ter pegado chuva, apresenta aviso de temperatura baixa. Alguém poderia por gentileza me dizer onde fica o circuito do sensor?
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
o que fazer para reparar esse problema?
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.