Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  2. Started by Wilker Silva,

boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  3. Started by marciofilho,

DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  4. Started by htcelular,

galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  5. Started by brind,

olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung 5570l e este não liga pois o botão power esta partido romperam todos os pontos de solda na placa gostaria q alguem dos amigos me passassem o jumper do botão power completo agora não passem o do 5570b pois é diferente este é o 5570l aguardo respostas

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  7. Started by juliocell,

estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  8. Started by thiago32,

bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  9. Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  10. Started by mauricios,

estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  14. Started by mg tec,

samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  15. Started by tigo,

Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?

16. O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  17. Started by reulison,

bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  18. tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  19. Started by megacell67,

Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  20. Started by davi cell,

da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  21. Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  22. jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??

• 6 respostas
    • 791 visualizações
  23. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  24. Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  25. Started by caboecelulares,

estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.

• 2 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.