REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um f250l aki na loja que ele esta com todas as trilhas do conector de carga que esta rompidas sera que os amigos tem o jump do mesmo eu só preciso das trilhas de carga só para o carregador agradeço desde já! no aguardo!
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Pessoal, resolvi posta porque não achei o esquema correto, nenhum era desse modelo, então disponibilizei pra vocês
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
amigo estou com este atc c3222 pois o msm nao liga nem da pulso na maquina alguém poderia me ajudar qual componente responsavel pelo teclado creio q seja ele....
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
- 5 respostas
- 849 visualizações
-
tou com um sansumg q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...
-
- 6 respostas
- 849 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um e 1182 aqui que apos uma queda, nao deu mais microfone, ja substitui o mesmo mas sem sucesso, alguem tem uma dica de qual componente trocar?
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.
-
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
-
boa tarde, estou pensando em comprar uma jtag e gostaria da opiniao de vcs qual seria a melhor estou na duvida entre a riff box, easy jtag e a medusa, se alguem tiver alguma sugestão de outra box que e melhor e de facil utilizacao, estou com 3 s5360 e 2 5570 para reparar o boot que entrou em minha assistencia.
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Abri para ver possiveis sinais de oxidação mais a placa está novinha sem sinal algum de oxidação, resetei manualmente e continua sem ler o chip, a informação na tela é inserir sim. agradeço se alguém puder ajudar com alguma informação sobre tal defeito.
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola colegas estou com atc galaxy s duos 2 7582L o msm foi tacado na parede troquei a tela completa original porem o msm liga normalmente faz o barulho e tal mais nao da imagem ,,so se ver alguma coisa quando boto em uma area clara aparece la no fundo a imagem fraquinha ..preciso da ajuda dos colegas por favor..a tela esta boa pois testei com outra placa..
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.