REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho
-
- 4 respostas
- 829 visualizações
-
-
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Pessoal, resolvi posta porque não achei o esquema correto, nenhum era desse modelo, então disponibilizei pra vocês
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e1085 que só liga na fonte, em 4.8, está reconhecendo na box normalmente, porem da erro na hora de passar o software.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
amigo estou com este atc c3222 pois o msm nao liga nem da pulso na maquina alguém poderia me ajudar qual componente responsavel pelo teclado creio q seja ele....
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com um problema quero voltar para o sistem oreo8.1 porem o odin da fail tem quatro arquivos bl,ap,cp,csc vi na internet que eles usam apenas o arquivo ap minha pergunta e posso usar apenas este arquivo para dar certo
-
- 6 respostas
- 823 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
-
foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
-
estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
-
Ola Amigos acabei de pegar um Samsung A5 aqui que a cliente comprou na Espanha porem ela disse que funcionou 5 meses normal aqui com o chip da TIM por agora parou de funcionar então ela colocou um chip da vivo da sinal aparece torre mais não realiza chamadas nenhuma. Fui fazer uma consulta do IMEI e consta "BLOQUEADO". Alguém saberia me dizer o porque funcionou 5 meses e agora foi bloqueado??? Tem alguma solução??
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora
- 5 respostas
- 821 visualizações
-
estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.