REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
estou c um samsung 5570l e este não liga pois o botão power esta partido romperam todos os pontos de solda na placa gostaria q alguem dos amigos me passassem o jumper do botão power completo agora não passem o do 5570b pois é diferente este é o 5570l aguardo respostas
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
-
estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??
-
- 6 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.