Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?

2. Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  3. Started by jvrp96,

Já fiz ressolda do conector da placa aux de audio e carregamento porem nao adiantou testes 3 placas aux de energia nenhuma fez com que o mesmo funcionasse... Testei o microfone em outra placa mae do mesmo modelo e funciona bem... A placa ja esteve em contato com a água porem no esquema nao achei qual é o c.i que controla a entrada de audio para fazer a resolda...

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  4. Started by Paulo Yih,

Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by ricardo de freitas,

bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  6. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, entrou hoje um galaxy s4 com a luz de notificação acesa direto, abri o aparelho e sem sinais de oxidaçoes, então dei uma banho quimico e fiz resolda e sem sucesso, tirando o flex do fone ela apaga. alguma dica ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  8. Started by Gutemberg Matias,

Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Galera estou com A30 que ao conectar o carregador da o ícone tipo um pingo d'água. Vou anexar a imagem. Já troquei placa de carga e o Flex também.

10. Started by leonardoatec1505,

esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !!

• 8 respostas
    • 12.2k visualizações
  11. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde chegou este atc hj sem sinal de antena e com o receptor maior de antena removido, portanto o fio de antena inferior e superior normal. alguém tem o esquema de reparo direto.

13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by André Gomes,

Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by benjamim,

M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  17. Started by Leon Kindermann,

amigos esse e1182l nao funciona o alto falante mas a campainha sim, e eh a mesma peça para desencargo de consciencia eu troquei o mesmo, mas continua igual a campainha funciona de boa mas o alto falante nao. alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  20. Started by elton-musicas,

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um samsung SM-G3165ML que liga e fica na tela samsung, não passa disso, baixei as flash no site da hwk e vou rodar pelo odin e só da falha, pesquisei no google, baixei outras flash e também qdo roda pelo odin da falha, se alguem tem uma flash e ja pegou um assim, por favor de me uma dica para eu resolver o problema, o cliente esta quase me pondo doido por causa do aparelho, ele entra no modo downloading normal. eu só tenho a ufs turbo para fazer a flash. Espero a ajuda de todos para solucionar o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos os participantes do forum???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by benilto,

Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos

• 3 respostas
    • 683 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.