REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Pessoa estou com um smsung galaxy s2 "i9100" Com câmera embaçada auguem tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou criando esse topico a fim de ajudar aquelas pessoas que tem dificuldade em conseguir resistores para fazer jump de microfones....nao sei se tem um topico assim mais se tiver desculpas pois nao encontrei nenhuma pesquiza como esse topico...estou aqui com um aparelho samsung gt-c3300k que o microfone nao funciona vi um topico de um jamper mais precisa de um resistor de 5k e nao consegui encontrar poir isso estou criando esse topico ....postem fotos de placas para saber onde fica o resitores...thanks
- 13 respostas
- 17k visualizações
-
Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..
-
- 7 respostas
- 884 visualizações
-
-
é possivel recuperar a placa de um sansung ominia
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas?
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.