Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by brunokra,

como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  5. Started by android,

Galera estou postando um anexo de uma soluçao que tive em minha bancada sobre a campanhia do c3510 no meu caso precisei trocar o componente que esta marcado na imagem em anexo para pode voltar funcionar mas pode ser que uma boa ressolda resolva tb.. esta ai uma soluçao abraço a todos!!

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  6. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc na loja...que quando carrega esquenta muito...e quando tiro do carregador ele mostra bateria vazia...com qualquer bateria mesmo estando cheia ela mostra vazia....alguem pode me ajudar eu ja fiz limpeza e nada...agradeço a ajuda de todos...se possivel com fotos

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by newlife,

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  13. Started by oliver23,

Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  14. estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  15. Started by jean carlos de,

depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by carlos ferreira da rocha,

Apareceu um atc desse modelo aqui, que se colocar a bateria carregada nele aparece a mensangem bateria baixa.coloquei para carregar durante meio dia . quando tirei do carregador apareceu a mensangem bateria baixa.nao sei por onde comecar.alguem poderia me ajudar...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  19. estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

• 26 respostas
    • 11.8k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan Gsm estou com um samsung E1182l sem torre eu ja vi varios pessoas com este aparelho e com o mesmo problema alguma soluçao ? ja fiz uma boa resolda e ja andei pesquisando no forum e nao achei nada a respeito.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  22. Started by adriliv,

estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Fernando Monster,

Boa noite pessoal do clangsm, entrou em minha loja um samsung j700 que quando fecha o ima não funciona.E o mesmo se encontra com o ima, o problema é na placa.Se alguém poder me ajudar. Obrigado a todos, abraços.

• 2 respostas
    • 752 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.