Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by romulowil,

Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  2. Started by compcell,

amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  3. Started by daniel vidaloka,

ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  4. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  5. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  6. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  8. Started by gowha,

ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  9. Started by Keller Abatiá Paraná,

amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  10. Started by uti do celula,

boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  11. Started by rafael.alves,

alguma solução para essa versão? só achei do j600g

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  12. Started by helpassistencia,

Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  14. Started by george marinho moraes,

amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  15. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  16. Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  17. Started by Thulio LIFE CELL,

to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  19. Started by AsDuarte TecnyPhone,

entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  20. Started by Wanderley Andrade,

Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  21. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  22. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  23. Started by phcell_00,

o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  24. Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  25. Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?

• 3 respostas
    • 947 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.