Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  2. Started by mairtonmaxcell,

Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  3. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  4. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  5. Started by dé alves,

Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  6. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  7. Started by elton-musicas,

amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  8. Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  9. Started by Emanuel.Rodrigues,

amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um G531H, esta dando sinal wifi porém bem fraco, ja fiz um flash e nada, alguem sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  11. É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  13. Started by marcel09,

Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  14. Started by george marinho moraes,

amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  16. Started by wemersonglenda,

Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  19. Boa tarde pessoal, ´peguei esse aparelho para trocar a frontal, ai ele tbm tinha um problema no sensor de proximidade, removi ele e agora o aparelho liga no botão power, mas quando entra em espera ele não volta pelo botão power somente pelo home, e não consigo desligar , o flex do menu e janela funcionam também, troquei botão power, ,mas problema persiste se alguém tiver uma solução nesse caso agradeço.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  20. Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  22. Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  23. Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  24. Started by anderson19,

Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  25. Started by liroalves,

estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.

• 1 resposta
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.