Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lucio cel,

bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  2. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  3. Started by Keller Abatiá Paraná,

amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  4. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  5. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  6. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  7. Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help

8. Started by vinny.cell,

to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  9. Started by Renanfilipee,

Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  10. Started by rafael.alves,

alguma solução para essa versão? só achei do j600g

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  11. Started by Janderson miga,

Já fiz a troca do software já troquei a bateria já fiz a troca do flex Power e não resolveu Fiz uma pesquisa na internet vi que tem várias pessoas com o mesmo defeito alguém tem alguma dica aí

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  12. esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  14. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  15. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  16. ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

To com um i 6220 que só da um ou dois traços de area, e depois ñ da mais area. já substituí a antena esterna más ficou com o mesmo problema tambem já passsei uma flas nele, e ressoldei a placa. Tenho outra placa desse atc que pode servir para retirar componentes,mas preciso de dicas sobre quais componentes devo substituir. Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 976 visualizações
  18. estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  19. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  20. Started by brotherpf,

Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  21. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  22. Started by daniel vidaloka,

ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  23. Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  24. Started by rrebecca,

Ele molhou e não funciona o botão de voltar.

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 974 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.