Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mauricio33,

alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?

2. Started by caiocesar,

boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ...

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  3. Started by kcell,

amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  4. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  5. Started by Bruno Alex,

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  6. Started by luizmonavie,

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

• 6 respostas
    • 923 visualizações
  7. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  8. Started by @niel21,

Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  9. Started by David Alves,

Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  10. Started by rafael.alves,

alguma solução para essa versão? só achei do j600g

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  12. boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  13. ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.

15. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  16. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  17. Started by phcell_00,

o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  18. Started by Lucas 22,

Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  19. Started by vinny.cell,

to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte

• 5 respostas
    • 920 visualizações
  20. Started by marcosramos,

Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  22. Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  23. Started by Josehbraga,

Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  24. Started by ticdum,

necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  25. Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!

• 1 resposta
    • 919 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.