REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?
- 7 respostas
- 897 visualizações
-
Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
Bom, cliente relata que estava usando o celular normalmente e a bateria estava mais ou menos 50 %, e o celular desligou sozinho e não quis mais ligar. Chegando aqui na assistência testei na fonte de bancada me deu um consumo de 0.06 mha e não liga, daí verifiquei vários componentes e todos ok, aparentemente parecem não conter nenhum componente em curto, vcs tem alguma ideia do que seja ?
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
- 5 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa noite amigos!!!! Estou com um G130bt....display liga normal só não acende o led do display alguém tem alguma solução ???? Agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
amigos ja troquei a campanhia ja fiz resolda mas ainda não tive exito! algum dos amigos ja pegou algo desse tipo? se ja me dizx ai oq fazer que eu ja não sei oq fazer com esse tele fone! agradeço desde ja!.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.
- 3 respostas
- 893 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.