Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by lucio cel,

bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Bonina,

Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by MBtec,

ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Alisson Tigre,

aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor

9. Started by vinny.cell,

to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. amigos alguem sabe o que pode estar acontecendo o celular e novinho e nao esta funcionado radio eu ja fiz um rardio reset pelo codigo *2767*3855# e nao funciona.Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by compcell,

amigos to com um samsung e 1050 sem rede,ja passei uma flash o mesma nao tem idioma portugues,precisava de uma flash e uma eepron gratos a todos;vergonha

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Noatto,

Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. O aparelho apesar de estar em curto não estar esquentendo componentes nenhun. Retirei vários componenter perto do conector de carga e alguns perto do conector da bateria, sem susseso o aparelho continua em curto. Se álguem poder ajudar desde ja acredeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal de bancada, estou com um tabblet t2105 (tabblet kid samsung) com problema de carga , no conector de carga chega 5v normal e no regulador tbm , no conector da bateria chega 1,2 v , não achei nenhum componente danificado. alguem teria um jump funcional para esse modelo ? obrigado e bom dia

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by emerson5269,

tou com um j2 prime que molhou deu uma oxidada ai o cliente touxe pra mim eu fiz todo processo de desoxidação so que agora quando coneto ele a fonte ela da consumo de 1,05 Am

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by SandroAlves,

Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Alisson Tigre,

nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.