REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Amigos, estou com um G531H, esta dando sinal wifi porém bem fraco, ja fiz um flash e nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
-
amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, ´peguei esse aparelho para trocar a frontal, ai ele tbm tinha um problema no sensor de proximidade, removi ele e agora o aparelho liga no botão power, mas quando entra em espera ele não volta pelo botão power somente pelo home, e não consigo desligar , o flex do menu e janela funcionam também, troquei botão power, ,mas problema persiste se alguém tiver uma solução nesse caso agradeço.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.