REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ...
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.
-
- 6 respostas
- 923 visualizações
-
-
Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
alguma solução para essa versão? só achei do j600g
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.
- 4 respostas
- 922 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
- 5 respostas
- 920 visualizações
-
-
Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?
-
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
-
Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
-
necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.