REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho sansung galaxy g530 gran praime com as trilha do conector de carga rompido alguem tem uma foto de um jumper pra que possa ta fazendo pra voltar a carregar nova mente deis de ja eu agradeço
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum ... estou com um b3210 com defeito qualquer chip que eu coloque nele da chip com defeito ,,, pensei em passar uma flash nele mas naum encontrei igual e o sw b3210uijj1 caso algum amigo puder ajudar fico grato ...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com dois samsung fame aqui na assistencia que o mesmo nao carrega, ja coloquei varios conectores e nada... ele faz que vai carregar mas nao inicia o carregamento. alguma dica???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.