REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
amigos auguem tem a adapatacao do microfone do gt-s3650 que ja tenha feito e ficado 100% por q encrontrei umas mas nao funcionaram agradesso pela ajuda;paz
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!
-
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos do forum clan gsm!!! gente eu preciso de um jamp que faça a ligação do positivo do microfone do samsung c 276 , pois eu fui fazer a adaptação do microfone e a trilha se rompeu. agradeço se alguen tiver tal informação . um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Galera too com um S3550 que nn quer pegar o teclado , oq eu devo fazer ? Ja fiz uma limpesa com Alcool ee Uma resolda na placa toda e ele nn voltou a pegar !
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Alguem já pegou um assim sem ler chip... estou com um a 4 dias ja troquei leitor do sim capacitores mais nda se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
-
olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
galera bom dia, meu samsung 1086 ele liga tudo certinho e depois de um tempo sem mecher ele começa a " buzinar " como se estivesse uma tecla apertada, mais nao tem nenhuma tecla, e nenhuma possivel oxidaçao. ( aparelho novo ). me ajudeeem;paz
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia , eu to com um chat 222 ele caiu na água mais não aparece o display ja fiz a troca do display e ja fiz a troca dos filtros , e nada alguem tem algum reparo desse agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Simplismente não carrega, troquei a base de carga e ainda assim não carrega, não dar nem sinal de carregando, ele liga normal. Não tenho o esquema mais se alguém tiver algum esquema, fico grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.