REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
desmontei fiz a dexosidaçao da placa, ela esta funcionando normal so nao esta lendo o chip
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Bom dia pessoa, sou novo no forum... tenho um samsung gt-b7310l que está com problema no auto falante.. o problema é que inbutido
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera esse atc deu entrada aqui na loja pois tinha caído em água, fiz uma revisão e a placa ta limpa, porem quando vou liga-lo, ele mostra modelo na tela e quando vai iniciar dar aquela famosa vibrada ele nao para e nem procegue na inicialização, ja passei flash e E2p e não resolveu, tanto em baixa velocidade quato em alta, se alguém tiver uma ideia estou aguardando!!! desde já agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bondia meu querido , e eu queria tirar uma duvida com vc , e que vc coloco a foto: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post77992.html?highlight=GT-S3650#post77992 mas nao expecifico o componente responsável.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma ajuda estou com um samsung s 3350 que nao reconheçe chip existe um jamper ou um componente a ser trocado por favor se algue souber me ajude desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.