REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,estou com um samsung galax 5 com microfone queimado enão consigo outro para substitui-lo .se alguem ja fez uma adaptação por favor me passe o esquema . desde ja agradeço a colaboração.obrigado!
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
tudo bem pessoal , to com um i5500 quando fui tirar a cápsula de áudio rompeu as trilhas . alguém tem algum reparo para adaptar outro ou então alguma forma de restaurar essa trilha rompida ' Obrigado .
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse atc quando aperto o botão power ele vai só na tela GT-C330i depois desliga mais se apertar o botão power mais qualquer outro botão junto ele liga normalmente. fiz uma limpeza e agora ele só vai na tela inicial e desliga nem apertando os dois botão junto ele não liga mais. oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
olá amigos Bom dia! Estou com um samsung C 3500 que não funciona auricular, já troquei cabo flet e nada alguém tem a solução? Desde de já agradeço. . .
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um pouco de dificuldade para encontrar este capacitor pois nao sei medir ele, preciso adaptar um microfone em um c3200, adaptei com um capacitor que uso no gx200 de 1,7k fala normal mas fica um ruido no fundo tipo uma interferencia em quase todos que faço, queria testar com este ai de 1k para ve, alguem tem ai uma foto de alguma placa que daria para retirar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Buenas pessoal, to com um problema aki, e ta complicado de resolver... eh com um I6230, as teclas de volume, camera e bloqueio nao funcionam... placa esta em bom estado, ja passei uma flash pelo Multiloader, resetei ele e nada... tenho aqui a N-box + Hwk... oq posso fazer? aguardo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Galera alguem pode me orientar por onde devo começar esse reparo? pois assim que liga ele ele fica digitanto sozinho o teclado nen dar pra fazer um resete nen nada,ja abrir tentei identificar se tem algum componente queimado ou em curto mas ta tudo ok visualmente,novo o celular dois meses de uso....
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.