Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  3. Started by emeh,

Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  4. Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 629 visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia,um atc samsung gt-b5722 que esta com as trilhas do microfone rompidas,segundo o cliente foi apos queda,sera que alquem ai tem um jumper pra resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by assistec,

Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  12. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  14. Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by dayanfelix,

Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by devascell,

nao tenho microfone original,porem gostaria de fazer adaptaçâo,de um outro microfone alguem pode me ajudar como fasso essa adaptaÇao.

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  18. Started by george marinho moraes,

boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  19. Started by cleitongamecell,

amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. pessoal, boa noite, estou com este aparelho que está com esse problema. apesar de qualquer bateria que insiro no aparelho ele sempre diz que não tem carga. o atc liga normalmente mas o nível da bateria está sempre zerado. daí passa-se pouco tempo e ele desliga apesar da bateria estar topada de carga. fiz uma ressoldagem nas proximidades do conector de bateria e no conector de carga mas não resolveu o problema. fiz uma flash mas também não deu certo. aguardo ajuda. muito obrigado. boa noite

• 17 respostas
    • 11k visualizações
  21. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by alex da boa morte,

estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  23. Ola pessoal eu tenho um celular galaxy mini s5570b que não liga mais nem da sinal de vida mesmo quando coloco o carregador a tela continua toda escura ele não reconhece no pc jah tentei entrar em modo recovery em modo download e nada isso aconteceu apos eu tentar instalar o cyanogen 7 nele mais por engano eu coloque o android do galaxy 5 e agora ele não liga mais sera que alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?

25. Started by dayanfelix,

galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.