REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Onde encontro uma assistencia tecnica Sansung aqui em Salvador
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado …
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia,um atc samsung gt-b5722 que esta com as trilhas do microfone rompidas,segundo o cliente foi apos queda,sera que alquem ai tem um jumper pra resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao tenho microfone original,porem gostaria de fazer adaptaçâo,de um outro microfone alguem pode me ajudar como fasso essa adaptaÇao.
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal, boa noite, estou com este aparelho que está com esse problema. apesar de qualquer bateria que insiro no aparelho ele sempre diz que não tem carga. o atc liga normalmente mas o nível da bateria está sempre zerado. daí passa-se pouco tempo e ele desliga apesar da bateria estar topada de carga. fiz uma ressoldagem nas proximidades do conector de bateria e no conector de carga mas não resolveu o problema. fiz uma flash mas também não deu certo. aguardo ajuda. muito obrigado. boa noite
- 17 respostas
- 11k visualizações
-
amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Ola pessoal eu tenho um celular galaxy mini s5570b que não liga mais nem da sinal de vida mesmo quando coloco o carregador a tela continua toda escura ele não reconhece no pc jah tentei entrar em modo recovery em modo download e nada isso aconteceu apos eu tentar instalar o cyanogen 7 nele mais por engano eu coloque o android do galaxy 5 e agora ele não liga mais sera que alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.